AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mudou!

Viih Tube, do 'BBB21', renova o visual e mostra o resultado na web: ''Renasci''

A youtuber retocou as madeixas após meses confinada no reality

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 13h36 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube exibiu o novo visual nas redes sociais - Instagram/ @viihtube
Viih Tube exibiu o novo visual nas redes sociais - Instagram/ @viihtube

Viih Tube resolveu dar uma renovada no visual, na última quarta-feira (19), e dividiu o resultado com os fãs nas redes sociais. 

No Instagram, a ex-sister compartilhou um vídeo em que mostra o 'antes x depois' de sua transformação. Além de retocar a cor, deixando os fios mais claros, ela também cortou as pontinhas das madeixas.

"Depois de 3 meses confinada, renasci, amores", escreveu a youtuber na legenda da publicação.no Instagram.

Nos comentários, os seguidores de Viih Tube teceram elogios. "Maravilhosa demais", disse uma fã. "Simplesmente linda", destacou outra internauta. "Ufa! Amém, tá linda!", brincou uma terceira. 


PEDIU FIM DOS ATAQUES
Juliette Freire utilizou o Twitter, recentemente, para se posicionar contra os ataques feitos à Viih Tube fora do ‘Big Brother Brasil 21’. A campeã do reality show publicou um áudio, em que pede mais empatia e respeito dos fãs, já que todos têm o direito de errar. 

"Acordei com o coração apertado, estou triste em saber das coisas que estão acontecendo. Eu queria pedir respeito a Vitória. Vocês gostaram de mim por amor, por empatia, eu não quero isso, eu não fui fazer isso no Big Brother”, começou a ex-BBB.

Em seguida, ressaltou: “Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas, não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa. Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal”. 

Por fim, fez menção aos cactos, como são chamados os membros de seu fã-clube. “Eu quero que vocês respeitem as pessoas, que vocês deem um pouco desse amor que eu tô recebendo a todas as pessoas que vocês encontrarem. Então hoje, me escutem, por favor. Respeitem a Vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos", concluiu.