AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Perdoou!

Viih Tube, do 'BBB21', revela que foi perdoada por Juliette: ''Ela me ama e eu a amo''

A youtuber falou sobre a reconciliação com a paraibana: ''Ela é incrível''

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 14h22 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube e Juliette se acertaram após o fim do 'BBB21' - Reprodução/ Instagram
Viih Tube e Juliette se acertaram após o fim do 'BBB21' - Reprodução/ Instagram

Viih Tube foi uma das convidadas do 'Encontro Com Fátima Bernardes' desta sexta-feira (21). A ex-participante do 'Big Brother Brasil 21' aproveitou o momento para falar sobre sua relação com a campeã do reality, Juliette Freire. Segundo a youtuber, as duas tiveram uma conversa séria após o fim do  programa e já se acertaram. 

"A gente já conversou só nós duas, ninguém vendo, conversamos muito e colocamos tudo para fora. Ela gosta de mim, ela me ama e eu a amo. Tenho o perdão dela, de qualquer coisa que eu fiz que magoou, e isso, para mim, é o que importa. O que as pessoas vão pensar, neste momento não importa mais. Está tudo bem, graças a Deus", revelou.

Viih ainda falou sobre os erros que cometeu com a paraibana durante o período de confinamento. "A amizade que ela entregou para mim, eu tive medo. Como eu acabei me entregando para a Thaís, eu acabei me afastando da Ju. Ela é uma mulher incrível, eu realmente fui muito imatura em alguns momentos", concluiu.

NOVO VISUAL
Viih Tube resolveu dar uma renovada no visual, na última quarta-feira (19), e dividiu o resultado com os fãs nas redes sociais. No Instagram, a ex-sister compartilhou um vídeo em que mostra o 'antes x depois' de sua transformação. Além de retocar a cor, deixando os fios mais claros, ela também cortou as pontinhas das madeixas. 

"Depois de 3 meses confinada, renasci, amores", escreveu a youtuber na legenda da publicação.no Instagram.

Nos comentários, os seguidores de Viih Tube teceram elogios. "Maravilhosa demais", disse uma fã. "Simplesmente linda", destacou outra internauta. "Ufa! Amém, tá linda!", brincou uma terceira.