AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Que fogo!

Viih Tube e Eliezer são flagrados aos beijos em festa: “Maiores beijoqueiros do Brasil”

Ex-BBBs Viih Tube e Eliezer já estavam cada vez mais próximos nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/05/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas mostram Viih Tube e Eliezer trocando beijos ousadíssimos - Instagram/@viihtube e @eliezer
Cenas mostram Viih Tube e Eliezer trocando beijos ousadíssimos - Instagram/@viihtube e @eliezer

Não é de hoje que Viih Tube e Eliezer Netto estão sendo vistos juntinhos nas redes sociais. Acontece que os boatos de que os ex-BBBs seriam mais que amigos foram confirmados através de um vídeo, divulgado neste domingo (29). Os dois foram flagrados aos beijos em uma festa em São Paulo (SP).

As cenas foram capturadas por alguém que estava presente no evento e enviadas à página de fofocas, Sub Celebrities. Nelas, é possível ver com nitidez Eliezer abraçando Viih Tube por trás e os dois trocando carinhos pra lá de quentes.

Entre os comentários da publicação, os internautas se dividiram entre elogios e críticas ao novo casal. “Eu apoio”, “Os maiores beijoqueiros do Brasil” e “Esse cara tem pegada” foram alguns dos comentários positivos.

Por outro lado, teve quem fez questão de relembrar a herpes de Eliezer ao beijar Natália Deodato durante o BBB 22. “A herpes fazendo folia”, debochou uma seguidora. “Agora vai ser Viih Herpes”, disse outra.

Vale mencionar que Viih Tube havia sido vista beijando outro ex-BBB 22, Rodrigo Mussi. Por sua vez, Eliezer já trocou beijos com Natália, Maria e Linn da Quebrada. Os dois começaram a se aproximar pouco após a eliminação do empresário.

Confira o vídeo:

DESABAFO

Com o início dos boatos de que estaria vivendo um affair com Eliezer Netto, Viih Tube foi às redes sociais declarar que sua carreira vai muito além de quem ela se relaciona. "Sei que amam saber da minha vida pessoal até porque eu tô nem aí. Não escondo nada porque não devo nada para ninguém. Mas vocês sabem que eu tô trabalhando para p****, né? Tô ralando e só querem saber se tô beijando. E sou fifi também, mas eu não sou só isso", escreveu no Twitter, na última segunda-feira (23).