AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Viih Tube sai em defesa de Rodrigo Mussi e dispara: ''Não concordo com a Abravalândia''

Inconformada, ex-sister ainda disparou uma série de críticas ao jogo de Tiago Abravanel

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube comenta sobre 'BBB22' - Reprodução/Instagram
Viih Tube comenta sobre 'BBB22' - Reprodução/Instagram

A eliminação de Rodrigo Mussi continua dando o que falar nas redes sociais. Indicado pelo líder Tiago Abravanel, o moreno deixou o jogo na noite da última terça-feira (1°) com 48,45% dos votos, após se envolver em uma série de polêmicas com os participantes do 'BBB22'. 

Mas enquanto alguns torciam pela eliminação do brother, parte dos telespectadores acreditava que Rodrigo era o único capaz de movimentar o jogo, como é o caso de Viih Tube. Em uma transmissão ao vivo promovida pelo UOL, na madrugada desta quarta-feira (2), a ex-sister se mostrou inconformada com o resultado do paredão.

Além de sair em defesa de Rodrigo, a influenciadora digital ainda detonou a estratégia 'do bem' de Tiago Abravanel: "Eu não concordo com a ‘Abravalândia’. Até entendo a fala da Anitta, o Rodrigo saiu do ponto em alguns momentos".

"Mas ali no jogo você fica louco, sai da própria razão. Entendo o desespero de não querer sair”, disse, em menção à campanha de eliminação promovida por Anitta

Por fim, Viih garantiu que no 'mundo externo' o rapaz terá tempo para analisar e entender suas próprias falhas no reality show. "Agora, fora da casa, ele vai ver onde errou e vai poder aprender. Acredito na melhora das pessoas, quem sou eu para julgar alguém?", concluiu.

FALOU TUDO!

Anitta já declarou para quem vai seu voto no segundo paredão do 'BBB22': Rodrigo! Na madrugada da última segunda-feira (31), a cantora usou o Twitter para fazer campanha contra o rapaz e relembrar as atitudes que ele teve ao longo das duas semanas de jogo. 

"Que mané entretenimento, gente! O cara chamou a Linn de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau caráter na casa em prol de 'entretenimento'", destacou a poderosa.

Em seguida, ela fez algumas reflexões comparando o jogo com a vida real. "Vamos mesmo estipular para a sociedade que entreter é brigar? É falar bos** e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado para a sociedade que para se destacar na vida você tem que 'fazer o que for preciso'? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer mer**", prosseguiu. 

Anitta pontuou ainda que as pessoas deveriam querer ver no programa o que elas preferem ter na vida real, fora da TV. "É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o Big Brother é o jogo da vida. Vocês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo", disparou.

Por fim, ela destacou que o 'BBB22' não é apenas um programa de televisão. "Não é só um jogo. É um reflexo do que nós somos. Desde os primórdios a sociedade se espelha e modifica no entrega e vice versa. Não podemos eleger que no entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro", completou.