AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB24

Vinicius Rodrigues. que nunca namorou, fala sobre seus planos de sexo no BBB24

Participante do BBB 24 e atleta paralímpico Vinicius Rodrigues revela insegurança sobre vida amorosa na casa

Vinicius Rodrigues revela insegurança sobre vida amorosa - Reprodução
Vinicius Rodrigues revela insegurança sobre vida amorosa - Reprodução

Durante a realização da Prova do Líder na madrugada desta terça-feira (9), Vinicius Rodrigues, um dos competidores do BBB 24, fez uma confissão inesperada sobre seus planos para sua estadia no reality show. O atleta paralímpico expressou suas dúvidas sobre a possibilidade de se envolver romanticamente no programa.

Ele confessou que teria dificuldades em manter a concentração durante um possível ato sexual, considerando a vigilância constante das câmeras espalhadas pelo ambiente. "Prometi pra minha mãe [que não transaria na casa]… não vou durar 15 segundos ao vivo. Já pensou não durar dois segundos?", brincou Vinicius Rodrigues, que aos 19 anos sofreu um acidente de trânsito em Maringá, no Paraná, perdendo parte da perna esquerda. Apesar da ironia, o atleta já representou o Brasil em competições internacionais, conquistando uma medalha de prata para o país.

O participante, hoje com 29 anos e solteiro, nunca teve um relacionamento amoroso. Sua confissão revela uma insegurança peculiar sobre a intimidade dentro da casa mais vigiada do país.

CONTROVÉRSIA GERADA POR COMENTÁRIO INAPROPRIADO NO BBB 24

Já nas primeiras 24 horas do BBB 24, Maycon, cozinheiro escolar de 35 anos, desagradou a audiência por conta de suas piadas e comportamento inadequado durante a primeira Prova do Líder, de resistência.

Em um momento posterior, na manhã desta quarta-feira (9), Maycon sugeriu um apelido para Vinicius Rodrigues, o participante paratleta, que causou indignação nas redes sociais. O competidor propôs chamá-lo de "cotinho", fazendo referência à sua perna mecânica.

"Vou colocar o nome de cotinho. A gente pode colocar esse nome, te batizar?", questionou Maycon, enquanto Marcus Vinicius, outro participante, repreendia a atitude, afirmando que "brincadeira tem limite". Vinicius Rodrigues, medalhista paralímpico, não respondeu à provocação e apenas abaixou a cabeça.

O comportamento de Maycon gerou repúdio na internet, com internautas expressando desaprovação à atitude do participante. "Esse Maycon merendeiro, além de quebrar o recorde de ser o participante mais odiado do programa em menos de 24 horas, é extremamente insuportável e sem noção", criticou uma usuária do Twitter. A atitude foi vista como desnecessária e desrespeitosa em relação à condição do participante paratleta Vinicius Rodrigues.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!