AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Gente como a gente

William Bonner surge assistindo à estreia do ‘BBB22’ com a família

Jornalista William Bonner posou com as filhas e a esposa em frente à TV

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roupas descontraídas e posição confortável destoaram do que estamos acostumados a acompanhar - Instagram/@realwbonner
Roupas descontraídas e posição confortável destoaram do que estamos acostumados a acompanhar - Instagram/@realwbonner

Quem está acostumado a acompanhar William Bonner apenas no ‘Jornal Nacional’ nem imagina que, durante seu tempo livre, o âncora se rende aos looks confortáveis e até assiste ao ‘Big Brother Brasil 22’. Foi o que aconteceu na noite da última segunda-feira (17), estreia do reality show, como mostrou Bia Bonemer através das redes sociais.

Um dos frutos do casamento de Bonner com Fátima Bernardes, Bia demonstrou toda sua empolgação com o início de uma nova edição do programa. Nos Stories, ela compartilhou um registro no espelho do elevador e brincou: “Oie, quem está pronto para se alienar hoje?”.

Entretanto, o clique que chamou mesmo a atenção foi o segundo, em que a jovem surgiu reunida à família no sofá de casa. William Bonner, sua outra filha, Laura Bonemer, e a esposa Natasha Dantas sentaram juntos para assistir ao ‘BBB22’.

O jornalista, conhecido por sempre vestir terno e gravata em tons neutros, apareceu de bermuda, chinelos e uma camiseta básica para curtir o momento. A posição relaxada de Bonner também destoa da postura que apresenta o ‘Jornal Nacional’.

Na legenda, Bia declarou: “Pode vir BBB que estamos prontos”, deixando claro o motivo da reunião familiar. Difícil imaginar o Bonner fofocando sobre os brothers e sisters com os filhos, né? Confira!

William Bonner e família
Instagram/@biabonemer