AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Carinho!

Xuxa Meneghel faz homenagem nostálgica a Arthur Aguiar: "Sempre meu campeão"

Xuxa Meneghel resgatou participação de Arthur Aguiar em seu programa

Da Redação Publicado em 26/04/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel já declarou sua torcida para Arthur Aguiar - Instagram/@xuxameneghel e @arthuraguiar
Xuxa Meneghel já declarou sua torcida para Arthur Aguiar - Instagram/@xuxameneghel e @arthuraguiar

A final do BBB 22, que acontece nesta terça-feira (26), está mexendo com o coração dos participantes - e também dos internautas. Como já era de se imaginar, a internet tem dividido torcidas entre os finalistas Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva.

Quem decidiu opinar sobre o assunto foi Xuxa Meneghel, que já tem sua torcida declarada para Arthur Aguiar. A apresentadora usou seu perfil no Instagram para fazer uma bela homenagem ao ator e reforçar sua escolha.

Com um clima nostálgico, a Rainha dos Baixinhos resgatou um vídeo em que Arthur fez uma participação em seu programa, ainda na infância, quando tinha a carreira focada em ser nadador.

Na legenda, Xuxa comentou sobre sua conexão de longa data com o artista e emocionou os seguidores ao dividir o carinho que nutre pelo brother. “Arthur, você é e vai ser sempre meu campeão… Tirando primeiro, segundo ou terceiro lugar [na final do BBB 22], torço muito por você e não é de hoje”, começou.

Em seguida, a mãe de Sasha reiterou que torce para o ex-'Rebelde' levar o prêmio para casa: “PA e DG, vocês conquistaram meu coração no decorrer do programa, mas a tia Xuxa já declarou a torcida dela há anos por este baixinho. Boa sorte a vocês e o que o público decidir vai ser lindo. BBB 22, que pena que tá acabando”.

Não demorou para os fãs de Arthur Aguiar preencherem o setor de comentários com mensagens de apoio à apresentadora e ao ator. “Emocionei aqui. Vídeo de milhões! Arthur já é campeão da vida”, disse uma. “Se a Rainha disse, tá falado!”, brincou outra. “Que gracinha, Xuxa”, elogiou uma terceira.

Confira:

RECEPÇÃO GRANDIOSA

Vencendo ou não o BBB 22, que termina nesta terça-feira (26), Arthur Aguiar será recebido de maneira grandiosa aqui, no mundo real. Isso porque, de acordo com Cadu Safner, da coluna de Leo Dias, no Metrópoles, Maíra Cardi organizou toda uma logística para a saída do marido, com uma festa própria tão grandiosa quanto a organizada pela própria TV Globo, para celebrar o encerramento do programa.

Para começo de conversa, a digital influencer alugou uma mansão próxima à Globo para receber Arthur. Será lá que ele vai reencontrar toda sua família, incluindo mãe, padrasto, tios, a equipe que administrou as redes sociais, além de empresário, a figurinista, e a filha, Sophia Cardi Aguiar, de 3 anos, fruto do seu relacionamento com Maíra, que também estará presente. Além disso, uma grande surpresa para ele e para o público em geral também promete agitar o pós-BBB. O que será?