AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amigos

Yudi diz que Arthur Aguiar pediu sua ajuda antes do BBB 22: “Nossa dificuldade sempre foi mulher”

Arthur Aguiar teria pedido ajuda de Yudi Tamashiro para transformar sua vida

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista, Yudi fez comparações entre seus erros e os do marido de Maíra Cardi - Instagram/@yuditamashiro e TV Globo
Em entrevista, Yudi fez comparações entre seus erros e os do marido de Maíra Cardi - Instagram/@yuditamashiro e TV Globo

Yudi Tamashiro revelou os detalhes de uma conversa que teve com Arthur Aguiar antes do BBB 22. Segundo ele, o marido de Maíra Cardi o procurou em busca de transformar sua vida através da conexão com Deus. O principal assunto do bate-papo teria sido as mulheres.

"O Arthur apareceu nas minhas redes sociais, ele me mandou uma mensagem, falando: 'Yudi, eu vi sua mudança de vida' (...) Ele sabe, ele vive nos bastidores da televisão, e muita gente falou que realmente essa minha transformação foi verdadeira", começou em entrevista ao programa ‘Chupim’, da Metropolitana FM.

O apresentador contou que o encontro deles aconteceu em uma célula - reunião entre religiosos para orar - em sua casa. "Ele falou: eu quero isso na minha vida, eu quero um recomeço também e eu quero ser seu amigo para a gente caminhar junto. Meu, eu fiquei até surpreso! E aí ele apareceu lá na célula”.

Em menção às mais de 16 traições de Arthur à Maíra, Yudi disse: “Quando eu sentei para conversar com ele, eu vi um cara com o coração aberto e começamos a falar de mulherada mesmo, porque nossa maior dificuldade sempre foi mulher”.

“Você pode ver o histórico do Arthur: traiu, não sei o quê. Mas eu também fiz cagada para caramba, entende? (...) Hoje as pessoas olham e falam: 'nossa, olha o Yudi!' Mas é que você não viu o que eu fiz antes, mas eu aceitei Jesus Cristo e realmente tudo se fez novo e no caso dele também”, completou.

Vale ressaltar que, após se converter ao cristianismo, o ex-apresentador do ‘Bom Dia & Cia’ passou a se dedicar a reunir jovens para propagar a palavra de Deus. Por último, Yudi defendeu que a mudança de Aguiar foi verdadeira.

Ele concluiu: “Muitos podem olhar e falar: 'Ah, o Arthur vestiu um personagem'. Mas ele já vinha trabalhando isso nele internamente há muito tempo, porque eu venho acompanhando isso. E ele falava todas as coisas: 'Eu tenho dificuldade nisso, mano, o negócio é louco!’, expressando empatia às ‘dificuldades’ do colega.