AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / família

Alok mostra Romana Novais amamentando a filha na UTI

Raika nasceu prematura, devido uma complicação da Covid-19 da mãe

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 08h52 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raika nasceu prematura - Instagram/@alok
Raika nasceu prematura - Instagram/@alok

Sempre que pode, Alok usa as redes sociais para compartilhar com os seguidores seus momentos em família.

No último domingo (20) não foi diferente, e o DJ mostrou a esposa, Romana Novais, amamentando a filha, Raika, na UTI neonatal. 

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Alok mostrou um clique em que a esposa aparece amamentando a menina.

"Vibe de domingo", escreveu ele na legenda da publicação.

A bebê veio ao mundo antes do que era previsto, isto porque, devido uma complicação causada pela Covid-19, Romana entrou em trabalho de parto aos 8 meses da gestação. Raika só sairá da UTI quando pesar 2 kg. 

FAMÍLIA 
Alok e Romana se casaram em 2019, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), no inusitado horário do nascer do sol, com direito a uma bela vista da cidade. "Jamais conseguirei retribuir para Deus tamanha generosidade! Hoje ele pintou o céu com as cores mais belas que já presenciei na minha vida! Foi mágico", disse o artista na época.

O DJ revelou que seria pai pela primeira vez durante um festival de música eletrônica na Bélgica, em meados de julho do mesmo ano, anunciando o nome do garotinho posteriormente. Ravi nasceu em janeiro de 2020, e pouco tempo depois a médica anunciou sua segunda gravidez. 

Raika nasceu um pouco antes da hora após uma complicação da mãe com o Covid-19. Apesar do susto, a pequena veio ao mundo via parto natural em São Paulo (SP) e não contraiu o vírus. 

“Tudo aconteceu muito rápido e, graças a Deus, ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas as orações e carinho de cada um de vocês", afirmou a médica, em comunicado publicado no Instagram.