AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Família

Ana Paula Siebert e Roberto Justus celebram 8 meses da filha, Vicky

A modelo mostrou os detalhes da festa intimista nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A festa foi temática e a pequena surgiu fantasiada de Cinderela - Instagram/@anapaulasiebert
A festa foi temática e a pequena surgiu fantasiada de Cinderela - Instagram/@anapaulasiebert

O tempo voa! Vicky, filha de AnaPaulaSiebert e RobertoJustus, completou 8 meses de vida no último domingo (17).

E é claro que os papais corujas foram às redes sociais para felicitar a pequena e compartilhar com os seguidores como foi a festa intimista, mas sem abrir mão da bela decoração que prepararam.

"Nossa Cinderela completando 8 meses de puro amor! Te amamos sem fim, Vicky!", escreveu a modelo na legenda da publicação.

Para ilustrar a postagem, que acumula mais de 128 mil curtidas até o momento, Ana mostrou alguns detalhes da decoração e também dividiu um clique ao lado da pequena e do marido, Roberto Justus

Aliás, o empresário também não ficou de fora e compartilhou a mesma imagem no Instagram: "8 meses da nossa Cinderela". 

Veja os cliques:

INÍCIO DO NAMORO
Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', programa que ele apresentava em 2009. Na época, Justus ainda estava casado com Ticiane Pinheiro.

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Ana Paula, porém, acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou e assumiu o namoro com Siebert pouco tempo depois. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário. 

Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.

PRECONCEITO
Em outubro de 2020, a modelo respondeu em seu Instagram o questionamento de um fã, que perguntou se a loira já sofreu preconceito devido à diferença de idade entre ela e o marido, Roberto Justus. São 33 anos de diferença entre os dois.

A musa então, sem rodeios, respondeu: "Já senti isso... Mas hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação", afirmou.