AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / fofura

Ana Paula Siebert encanta ao mostrar o look da filha: ''É uma boneca''

Seguidores aproveitaram a postagem para elogiar a pequena Vicky

Da Redação Publicado em 25/10/2020, às 13h47 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vicky é fruto do casamento de Ana Paula e Roberto Justus - Instagram/@anapaulasiebert
Vicky é fruto do casamento de Ana Paula e Roberto Justus - Instagram/@anapaulasiebert

Sempre que pode, Ana Paula Siebertusa as redes sociais para compartilhar alguns momentos com a filha, Vicky.

Neste sábado (24) não foi diferente, e a influenciadora digital encantou os seguidores ao mostrar o look do dia da pequena.

Na imagem, a menina aparece usando um conjunto de marinheira e um laço vermelho na cabeça.

"Tem uma marinheira feliz por aqui", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiá-la. "Linda", disse um deles. "Não aguento! É uma boneca", derreteu-se outro. "Gêmea da mãe! Linda", observou outro. 

A pequena Vicky é fruto do casamento de Ana Paula Siebert com o apresentador Roberto Justus.

INÍCIO DO NAMORO

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', programa que ele apresentava em 2009. Na época, Justus ainda estava casado com Ticiane Pinheiro.

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Ana Paula, porém, acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou e assumiu o namoro com Siebert pouco tempo depois. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário. 

Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.

PRECONCEITO

Em outubro de 2020, a modelo respondeu em seu Instagram o questionamento de um fã, que perguntou se a loira já sofreu preconceito devido a diferença de idade entre ela e o marido, Roberto Justus. São 33 anos de diferença entre os dois.

A musa então, sem rodeios, respondeu: "Já senti isso... Mas hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação", afirmou.