AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura

Ana Paula Siebert encanta seguidores com registro de Vicky tomando água de coco: ''Muita fofura’’

Filha da modelo com Roberto Justus curtiu o calor na beira da piscina

Da Redação Publicado em 23/06/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vicky se refrescou com uma água de coco em Trancoso, na Bahia - Instagram/@anapaulasiebert
Vicky se refrescou com uma água de coco em Trancoso, na Bahia - Instagram/@anapaulasiebert

A pequena Vicky, filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus, deixa os seguidores da mamãe encantados frequentemente. E, na manhã desta quarta-feira (23), não foi diferente! A menina de 1 ano surgiu curtindo o calor de Trancoso, na Bahia, na beira de uma piscina, usando um biquíni de estampa tie-dye branco e laranja, um turbante rosa e brincos. Além disso, ela se refrescava com uma água de coco, segurada pela mãe.

“Bom dia, mundo! Quem quer beber água de coco com a Vicky?!”, escreveu a esposa de Justus na legenda da publicação.

O espaço para comentários foi recheado de emojis de coração e rostos apaixonados. “Muita fofura em uma foto só”, declarou um seguidor. “A bebê mais linda de todas”, afirmou outra.

ANIVERSÁRIO
Vicky completou um aninho no dia 17 de maio, e, para encantar os fãs da família, ganhou um ensaio de fotos divertido e muito bolo de aniversário para se lambuzar. 

Em seu perfil oficial do Instagram, Ana Paula publicou uma sequência de registros fofíssimos da filha, onde escreveu: “Smash The Cake [esmague o bolo] 1 Year Vicky [um ano da Vicky] No dia do niver pode liberar o bolo né, mamãe?!”. 

Os seguidores, encantados com a aniversariante, logo encheram os comentários da publicação com mensagens carinhosas e de felicitações à Vicky. “Que riqueza! Viva, viva a Vicky”, celebrou uma. “Ai meu Deus! A princesa mais linda desse mundão”, disse outra. “Muito linda, não dá!”, completou uma terceira.