AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Andressa Urach relata dificuldades de amamentar: ''Chorei muito de dor''

Andressa Urach revelou que por conta das cirurgias, não está conseguindo tirar leite de uma das mamas

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach está com problemas para amamentar o filho recém-nascido - Instagram/ @andressaurachoficial
Andressa Urach está com problemas para amamentar o filho recém-nascido - Instagram/ @andressaurachoficial

Andressa Urach deu à luz seu segundo filho, Leon, há poucos dias. Na última terça-feira (15), a modelo usou as redes sociais para falar sobre esse período pós-parto, inclusive sobre as dificuldades da amamentação.

Por meio dos Stories de seu perfil no Instagram, Urach revelou que por conta das cirurgias que fez nos seios, não tem conseguido tirar leite de uma das mamas. Ela ainda aproveitou para dar um conselho às futuras mamães.

"Minha mama direita não tem os ductos para a saída de leite. Fica o alerta para quem um dia quer amamentar! Não faça redução de mama. Infelizmente meu peito direito empedrou e não tem por onde sair o leite. Estou sofrendo com dor e só vou conseguir amamentar com a mama esquerda", desabafou.

Na sequência, Andressa enumerou a quantidade de cirurgias que fez na região, o que acabou atrapalhando bastante na hora de alimentar seu bebê.

"Quem me conhece sabe que eu tinha medo de não poder amamentar porque eu fiz cinco cirurgias plásticas na mama. Troquei a minha prótese cinco vezes e fiz uma redução mamária. Mexeu muito na estrutura da minha mama e nos ductos de onde saem o leite. Levou três dias para o meu leite descer e só em uma das mamas sai leite", detalhou ela.

Por fim, a modelo disse que está sentindo muita dor, já que o seio está ficando 'empedrado'. "A mama direita não tem os furinhos para sair o leite. Ela está enchendo, mas não tem os ductos para sair leite. Minha mama está extremamente cheia, mas não tem por onde sair. Está empedrando e doendo muito... Meu marido e as enfermeiras estão ajudando com compressas de águas frias para reduzir a produção de leite. Chorei muito de dor e me preocupa porque se o leite não sai, causa uma inflamação", concluiu.

Urach

NASCEU!

Leon, segundo filho de Andressa Urach e Thiago Lopes, veio ao mundo na última sexta-feira (11). Apesar do parto prematuro, o menino nasceu de 34 semanas e a gestação completa dura de 37 a 42 semanas. O neném está bem e não precisou ficar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

O garotinho nasceu no hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre (RS). “Nosso Leon nasceu! 34 semanas de gestação. Significado do nome Leon: Valente como um leão”, escreveu Andressa em seu perfil no Instagram, em que posou com o pequeno.

A modelo também informou que Leon está pesando 495 kg e medindo 46 cm. Vale lembrar que Andressa já é mãe de Arthur, que tem 17 anos de idade, mas Leon é o primeiro filho de Thiago Lopes, seu atual marido.