AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Aos oito meses de gestação, Simone Mendes abre o jogo sobre vida íntima com marido

Cantora destacou que não está se relacionando com Kaká Diniz atualmente

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos oito meses de gestação, Simone Mendes abre o jogo sobre vida íntima com marido - Reprodução/Instagram
Aos oito meses de gestação, Simone Mendes abre o jogo sobre vida íntima com marido - Reprodução/Instagram

Simone Mendes, da dupla com Simaria, tem o costume de dividir alguns fatos sobre a sua vida íntima com o maridão, Kaká Diniz. 

Nesta quarta-feira (20), a vocalista que está grávida de oito meses de uma menininha, que irá se chamar Zaya, revelou que não está mais tendo relações sexuais com o amado. 

Em um vídeo divulgado na sua conta oficial do Instagram, Simonedestacou que a herdeira está encaixada de uma maneira benéfica para que realize um parto normal. 

"O marido está na seca, gente", começou ela.  "Na seca não, queria só dar uma namorada, né?", corrigiu o empresário. 

"Então, mas a bebê está encaixada, gente. Eu tenho medo. Mas dizem que pode, né? Mas não vai nascer normal. Enfim, vamos ver se Deus resolve esse problema ou não", explicouSimone. 

E ainda brincou: "Deus me livre dessa anaconda". 

Vale lembrar que o casal já tem um filho, Henry, de seis anos de idade.

PREOCUPAÇÕES 

Simone Mendes está na reta final da sua segunda gestação e aproveitou para dividir com os seguidores o seu receio da doença Covid-19. Nos Stories do seu Instagram, a dupla sertaneja de Simaria revelou que tem medo das complicações que o vírus pode trazer para as mulheres grávidas. 


O assunto começou depois que um fã da cantora perguntou se ela se preocupa com a chance de ter uma parto prematuro e complexo como o da esposa do DJ Alok, Romana Novais, que apresentou um quadro de CIVD causado pela doença.

Sem papas na língua, Simone ressaltou que tem bastante medo: "Eu imagino, mas ninguém está livre. Nem a grávida, o idoso, o jovem , a criança. A gente precisa tomar os cuidados devidos e pedir para Deus que afaste. Tirar esse mal de perto da gente", ressaltou. 

Logo em seguida, a morena relembrou a importância de seguir as normas de prevenção ao Covid-19. "O único jeito é máscara, álcool em gel, não ficar em aglomeração. Mas se acontecer, fazer o que, né?", disse.