AnaMaria
Bebês / Inusitado

Após fugir de casa, cachorro pega ônibus e tira foto com Papai Noel

Cachorro foge, pega ônibus e tira foto com Papai Noel em shopping de Belo Horizonte

Da Redação Publicado em 23/12/2021, às 15h57

Papai Noel foi quem viu cachorro descer do ônibus. - Shopping Del Rey/redes sociais
Papai Noel foi quem viu cachorro descer do ônibus. - Shopping Del Rey/redes sociais

Um cachorro chamado Pipoca, de 1 ano, conseguiu a proeza de fugir de casa, pegar um ônibus e entrar no Shopping Del Rey, em Belo Horizonte (MG). A tutora só descobriu onde o fujão estava quando uma prima viu a publicação do shopping no Facebook, em que ele aparecia em uma foto com o Papai Noel.

Em entrevista ao G1, Isabela Moreira, gerente de marketing do shopping, contou que Pipoca foi até o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Lá, ganhou coleirinha, ração, água e até brincou no pet parque. Cuidado por funcionários do local, ele passou a noite lá.

"A gente viu que ele era dócil, estava bem-cuidado, tinha dono. Postamos nas redes sociais fotos e, na segunda, a família entrou em contato", contou.

PASSEADOR

Uma das tutoras de Pipoca, a operadora de máquina Cristiene Moreira Campos, contou ao site ter imaginado que ele estava dando apenas um 'rolê', como faz normalmente.

A gerente de marketing do shopping contou ainda que o Papai Noel do local viu Pipoca descendo do ônibus e entrando no centro de compras. Daí partiu o convite para que o cachorro fizesse fotos com o "bom velhinho".

Pipoca havia sido abandonado com apenas um mês de vida, quando foi encontrado pelo marido de Cristiane e adotado pela família. Agora, ela contou ao G1 que ele está proibido de sair de casa. Ou seja: nada de "rolês" pra ele!