AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Emoção

Bárbara Evans chora ao descobrir que está à espera do primeiro filho: ''Deu certo, não acredito!''

A modelo passou meses em tratamento para conseguir engravidar

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 11h54 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans emociona ao anunciar gravidez - Instagram/ @barbaraevans
Bárbara Evans emociona ao anunciar gravidez - Instagram/ @barbaraevans

Bárbara Evans está passando por um momento de muita alegria: é que após meses de tratamento para engravidar, ela está à espera de seu primeiro filho com Gustavo Theodoro.

A modelo usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (3), para dividir a novidade com os seguidores. Em seu perfil oficial no Instagram, a loira compartilhou um vídeo emocionante no exato momento em que fica sabendo do resultado positivo. “Deu certo, eu não acredito”, disse ela, aos prantos. 

Nos comentários, amigos e fãs de Bárbara celebraram a notícia. "Fiquei muito emocionada. Que benção amiga! Estou feliz demais por vocês", disse Romana Novais. "Fico sem palavras pra descrever esse momento. Obrigada Deus por essa benção! Chega a doer de AMOR! Como eles merecem. A vovó mais feliz do mundo!", comemorou Monique Evans. "Que lindo. Não tem como ver sem nos emocionar junto. Que deus abençoe sua gravidez e já está dando tudo certo!", completou outra internauta. 

TRATAMENTO
Vale lembrar que, desde o início de maio, Bárbara passava por tratamento de inseminação artificial. Ela já havia dito que não conseguia engravidar por meios naturais. A modelo decidiu, inclusive, compartilhar toda a trajetória das tentativas com os fãs por meio de vídeos no IGTV do Instagram.