AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Apoio

'BBB21': Camilla de Lucas demonstra apoio a Carla Diaz em dia de paredão: ''Você tem duas mãos, uma é minha''

A influenciadora digital relembrou um detalhe que deu sorte para Carla no paredão falso

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 20h36 - Atualizado às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas declarou apoio a Carla Diaz - Globo
Camilla de Lucas declarou apoio a Carla Diaz - Globo

Carla Diaz enfrenta mais um paredão na noite desta terça-feira (23), no 'Big Brother Brasil 21'. Mas se depender da torcida da amiga, Camilla De Lucas, ela não será uma das eliminadas da noite. 

Isso porque a influenciadora digital deixou claro seu apoio a atriz, durante conversa no Quarto Colorido. Enquanto Carla tomava banho, Camilla, que estava deitada no mesmo local, perguntou: 

"Você vai me dar a mãozinha hoje de novo? Deu sorte", falou a influencer, relembrando o dia em que a loira participou do paredão falso. 

"É, né", respondeu a atriz, recebendo uma demonstração de apoio da amiga na sequência. "Você tem duas mãos, uma é minha", concluiu Camilla, voltando a se deitar em seguida. 

TORCIDA FORTE
Parece que Juliette Freire está perdendo a paciência após os últimos acontecimentos no 'BBB21'. A sister, que mantinha um bom relacionamento com quase todos da casa, acabou se desentendendo com Fiuk, na madrugada desta terça-feira (23), e toda a situação fez com que a advogada escolhesse para quem torcer no Paredão desta noite.

Na manhã desta terça (23), a morena decidiu pedir ajuda dos seus fãs, por meio do vídeo do Raio-X. Acontece que a maquiadora pediu ao público que elimine Rodolffo Matthaus ou Fiuk e, assim, deixou sua torcida para Carla Diaz.

"Queria muito pedir para vocês deixarem a Carlinha aqui. É uma pessoa que me surpreende positivamente a cada dia. Quero que ela fique aqui mais dias, ela me faz muito bem...", pediu no confessionário.

Vale lembrar que a loira está disputando a permanência no jogo com o sertanejo e o filho de Fábio Jr.