AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura!

Bebê se fantasia de personagem de Paulo Gustavo em mesversário e encanta web

A pequena Teodora, de 6 meses, surgiu toda sorridente em uma homenagem ao ator

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pequena deu show de fofura ao surgir toda caracterizada como D. Hermínia - Globo/Victor Pollak | Instagram
Pequena deu show de fofura ao surgir toda caracterizada como D. Hermínia - Globo/Victor Pollak | Instagram

As festas de mesversário viraram febre nos últimos anos, fazendo com que os papais escolhessem os temas mais inusitados. Novelas, filmes, livros, séries… Absolutamente tudo pode ser elevado a decoração nas pequenas celebrações infantis. Em maio, a festinha de 6 meses da pequena Teodora fez sucesso na web por fazer uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, que faleceu algumas semanas antes, vítima de complicações da covid-19.

A bebê surgiu toda caracterizada como Dona Hermínia, protagonista da franquia de filmes ‘Minha Mãe é Uma Peça’. Para compor o look, além de uma camisa verde e uma saia florida, claro que marcaram presença os tradicionais cabelos presos em bobs. Sorridente, a menina parece ter gostado bastante da ideia.

No bolo, uma bonequinha simula a personagem de Paulo Gustavo falando no telefone. Tanto o nome dos filmes quanto o nome da pequena foram inscritos no doce.

"Toda mãe tem um pouco de Dona Hermínia", escreveu Laís Combotta, mãe de Teodora, de Goiânia, na postagem de Instagram.

Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos, no dia 4 de maio, após complicações decorrentes da covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro. Além da intubação, os médicos do artista recorreram à terapia ECMO, mas sem sucesso.