AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura!

Biah Rodrigues compartilha vídeo fofo em que aparece ensinando o filho a nadar

Esposa de Sorocaba mostrou herdeiro se divertindo no lago

Da Redação Publicado em 22/12/2020, às 18h25 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues surge em momento encantador com o filho, Theo - Instagram/ @biahrodriguesz
Biah Rodrigues surge em momento encantador com o filho, Theo - Instagram/ @biahrodriguesz

Biah Rodrigues usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (22), para dividir com os seguidores um momento para lá de encantador.

No Instagram, a esposa de Sorocaba publicou um vídeo em que ela aprece dentro de um lago ensinando o herdeiro, Theo, de apenas 7 meses, a nadar.

Na gravação, mãe e filho parecem muito animados com a atividade. "Aula de natação com a mamãe no lago!", escreveu ela na legenda.

A modelo ainda comentou: "Criança adora água né, atenção redobrada quando começar a andar, tô até vendo, kkkk. Melhor ensinar logo a nadar, né?".

Encantados, os seguidores da loira lotaram o post de elogios. 

"Está certinha. Minha filha entrou na natação com 1 ano e hoje, com 4 anos, já nada direitinho", disse uma internauta. "Que lugar mais lindo", observou outra fã. "Que delícia. Quero aprender a nadar num lago desse", completou uma terceira. 

MESVERSÁRIO
Que Biah Rodriguez é uma mãezona, não é novidade! Mas na última quinta-feira (17), a famosa mostrou o tanto que ela é apaixonada pelo bebê, ao comemorar os 7 meses de vida do primogênito, fruto da relação com o cantor sertanejo Sorocaba. 

Nos Stories do Instagram, a loira posou para um clique com o menino no colo e se declarou por meio da legenda da publicação. 

"Quero morar nessa foto pra sempreeeee. 7 meses do meu filhotinho. Te amo minha vida", explicou. 

Os fãs da família ficaram encantados com a publicação e fizeram questão de deixar uma série de mensagens carinhosas no espaço reservado aos comentários.