AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Bebê a bordo!

Bianca Andrade e Fred anunciam sexo do primeiro filho

Os influenciadores fizeram o chá revelação no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 20/02/2021, às 21h07 - Atualizado às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca e Fred no Maracanã, aguardando a revelação do sexo do primeiro filho - Instagram/@bianca
Bianca e Fred no Maracanã, aguardando a revelação do sexo do primeiro filho - Instagram/@bianca

Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, e Fred, ex-jogador, anunciaram o sexo do primeiro filho neste sábado (20). Ambos publicaram, em suas respectivas contas do Instagram, um vídeo da descoberta: a notícia veio no telão do estádio do Maracanâ, no Rio, onde os influenciadores realizaram o ‘chá revelação’ privativo.

"É um mulequinho, Meu Deus! Ah, nosso pequeno Cris, você realmente já estava escrito nas nossas vidas! Fizemos de tudo pra que esse seu momento fosse do tamanho do amor que sentimos por você, coisa mais linda e perfeita da mamãe! Ai, eu vou te agarrar tanto, garotinho! Se prepara pra aguentar todo o meu amor, hein?", escreveu a ex-'BBB20'.

Fred também se declarou. "É um muleque! Nosso pequeno Cris coloriu o Maracanã de roxo pra anunciar que tá chegando no mundo fazendo história! Meu parça, cê num tá ligado o quanto papai e mamãe te amam e o quanto você já alegra tantas vidas antes mesmo de nascer!".



PREPARATIVOS
Bianca e Fred mostraram que estão mais do que ansiosos para receber o primeiro filho. Na última sexta (19), o casal decidiu contar mais detalhes da festinha de chá-revelação do bebê.

Boca Rosa e o namorado chegaram no Rio de Janeiro, onde acontecerá o evento, e decidiram compartilhar os preparativos. Nos Stories de seu Instagram, a ex-BBB afirmou que a festa não será nada tradicional.

“Bom dia, Brasil! Mais especificamente, minha terra! Estamos aqui no Rio de Janeiro, aqui será o nosso chá-revelação!”, começou em um dos vídeos.

"E aí, gente, o que será: menino ou menina? Rosa ou azul?”, perguntou a influenciadora digital. E, então, o jogador fala: “A gente não tem essa não, né, linda? A gente pensou junto e, independente se for menino ou menina, não tem essa. Pra gente, cor não tem gênero”.

“A gente chegou até a pensar de fazer o rosa pro menino e fazer azul pra menina, mas aí a gente chegou a conclusão que, independente do sexo do bebê, vai ser roxo, que é uma cor que tem uma história muito importante pra gente. É a minha cor favorita e é uma fusão das duas cores, do rosa com o azul”, continuou o futuro papai.

A morena complementou o amado: “Que também são as minhas cores favoritas. Azul e rosa são as minhas cores favoritas, quando junta dá o roxo. Então tem toda a história comigo, é a cor favorita do Bruno [nome verdadeiro do Fred]".

"A gente falou ‘cara, então não vamos separar por gênero, vai ser roxo e é isso. Eu sou mulher, eu amo roxo, ele é homem ama roxo.E nosso bebê vai ser da cor roxa”, concluiu a blogueira, super animada.

“E, não vai ter aquela parada de torcida. Independente do sexo que nascer, é ele que vai escolher”, concluiu o youtuber.