AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Será?

Bianca Andrade está grávida do primeiro filho, afirma jornalista

Influenciadora está namorando atualmente com o youtuber Fred

Da Redação Publicado em 22/12/2020, às 14h32 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade está grávida do primeiro filho, afirma jornalista - Victor Pollak/TV Globo
Bianca Andrade está grávida do primeiro filho, afirma jornalista - Victor Pollak/TV Globo

A influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, estaria esperando o seu primeiro bebê.

De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (22), pelo colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, a ex-participante do reality show 'Big Brother Brasil' está grávida pela primeira vez, fruto da relação com o youtuber Fred. 

Vale lembrar que Fred e Bianca mantém um relacionamento ioiô desde meados de 2017, quando oficializaram a relação pela primeira vez. A ex-sister já declarou que mantém um relacionamento sem rótulos com o influencer. Ainda assim, destacou que têm se relacionado de maneira mais madura atualmente. 

Após o término com Diogo Melim, vocalista do grupo Melim, depois que deixou o confinamento do 'BBB', Bianca reatou a relação com Fred em setembro.

Questionada pela pela equipe de AnaMaria Digital, a assessoria de imprensa da celebridade não afirmou se a gestação é verdadeira. 

BBB

Bianca Andrade foi uma das participantes convidadas para a edição histórica do 'BBB20'. No entanto, ela só aceitou entrar no confinamento com uma condição, conforme revelou ao jornal Extra. 


Com a intenção de divulgar seu trabalho na internet e sua linha de beleza, ela impôs ao programa que sua participação só aconteceria se ela pudesse entrar no confinamento com sua própria coleção de maquiagem. 

"Falei com a produção que só valia a pena largar minha empresa se pudesse entrar com minhas makes. Lá dentro eu falava que estava lá pelo meu trabalho”, disse a influencer digital, que tem uma linha própria desde 2018.

A ideia de Bianca deu certo, já que foram feitas ações em conjunto com seu perfil no Instagram para divulgar seu trabalho. Em dias de formação de paredão e eliminação, a morena usava um figurino específico e uma maquiagem feita com os produtos Boca Rosa Beauty. 


Já na rede social, a equipe da influenciadora publicava fotos mostrando o mesmo look e mesma maquiagem. Na época, a ex-BBB revelou ter decorado todos os figurinos que deveria usar. 

Em entrevista ao 'Mais Você', concedida logo depois de sua eliminação, Bianca afirmou que triplicaram as vendas de seus produtos de beleza desde sua entrada no 'Big Brother Brasil'.