AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Bianca Andrade exibe barrigão e comemora reta final da gravidez

Influenciadora está esperando um menininho que se chamará Cris

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 18h58 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade exibe barrigão e comemora reta final da gravidez - Divulgação/Instagram
Bianca Andrade exibe barrigão e comemora reta final da gravidez - Divulgação/Instagram

Bianca Andrade se tornará mamãe a qualquer momento! Na 37ª semana da gestação, a ex-participante do 'Big Brother Brasil 20' celebrou a reta final da gravidez com um ensaio fotográfico. Na sua conta oficial do Instagram, Boca Rosa dividiu uma fotografia em que colocou o barrigão para jogo. 

Na imagem, a famosa posou trajando um visual todo bege, contando com uma calça estilosa, top, bota e chapéu no estilo 'bucket hat'. Por meio da legenda da publicação, a morena dividiu detalhes sobre sua ansiedade pela chegada do bebê.

"Esse ensaio significa muito pra mim por muitos motivos: por representar a nova e mais linda fase da minha vida, por conseguir realizar o ensaio que tanto queria após um repouso inesperado (meu sonhado ensaio de mamy), por celebrar essa reta final e as 37 semanas do pequeno Cris com muito amor e saúde", afirmou ela. 

Os fãs da empreendedora ficaram encantados com a ternura da imagem e com a aproximação do parto. Por meio dos comentários, eles elogiaram a futura mamãe. "Coisa mais linda", "É a grávida perfeita, sim", "Vem neném da titia", "Que delícia acompanhar essa fase", "Cris você tem uma mamãe linda e muito preciosa, viu?", "Vem com muita saúde, Cris", destacaram.

Vale lembrar que Cris é fruto do noivado de Bianca com Fred.

Confira: