AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Ultrassom

Bianca Andrade se derrete por rostinho do filho em ultrassom

A futura mamãe de primeira viagem já está com seis meses de gestação

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 17h47 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade se derrete por novo ultrassom do filho - Instagram/@bianca
Bianca Andrade se derrete por novo ultrassom do filho - Instagram/@bianca

Bianca Andradeexplodiu o fofurômetro com um clique do rostinho do seu primeiro filho, Cris, no último ultrassom que realizou.  Nas redes sociais, a empresária se derreteu pelo herdeiro e os novos detalhes da gravidez, na tarde desta sexta-feira (7).

Na legenda da publicação, a ex-BBB se derreteu: "Oi, eu sou o nenem Cris". Na sequência, a morena aproveitou para lembrar os fãs que ela irá compartilhar mais um vídeo sobre a evolução da sua gravidez .

Não demorou para que os fãs da morena passassem a comentar uma série de elogios, como: “Fofura demais!", "Coisa mais linda!" e “Vou explodir de amores!".

Além dos seguidores, vários amigos e o marido da beldade,Fred, também dispararam comentários na publicação:  "Amiga do céu, 6 meses já", surpreendeu-se Nah Cardoso. "Ai meu Deus", escreveu Luiza, namorada de Marcela McGowean. “Oi amor de titia", disse Flay.

Confira:

CHÁ REVELAÇÃO

Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’, e Fred, ex-jogador, anunciaram o sexo do primeiro filho no dia 20 de fevereiro. Ambos publicaram, em suas respectivas contas do Instagram, um vídeo da descoberta: a notícia veio no telão do estádio do Maracanã, no Rio, onde os influenciadores realizaram o ‘chá revelação’ privativo.

"É um mulequinho, Meu Deus! Ah, nosso pequeno Cris, você realmente já estava escrito nas nossas vidas! Fizemos de tudo pra que esse seu momento fosse do tamanho do amor que sentimos por você, coisa mais linda e perfeita da mamãe! Aí, eu vou te agarrar tanto, garotinho! Se prepara pra aguentar todo o meu amor, hein?", escreveu a ex-'BBB 20'.

Fred também se declarou. "É um muleque! Nosso pequeno Cris coloriu o Maracanã de roxo pra anunciar que tá chegando no mundo fazendo história! Meu parça, cê num tá ligado o quanto papai e mamãe te amam e o quanto você já alegra tantas vidas antes mesmo de nascer!".