AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura

Bruno Gagliasso comemora seis meses de Zyan e se derrete: ''Tanta personalidade''

Seguidores do ator chamaram atenção para a semelhança entre Zyan e Bruno nos comentários

Da Redação Publicado em 09/01/2021, às 08h50 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso comemora seis meses de Zyan e se derrete - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso comemora seis meses de Zyan e se derrete - Reprodução/Instagram

Zyan, o bebê caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, completou mais um ciclo na sua vida! Acontece que o pequeno fez seis meses na última sexta-feira (8). 

Apesar do isolamento social, a família dos artistas não deixou a data passar em branco e aproveitou para celebrar o mesversário com uma festa temática do filme 'Poderoso Chefinho'. 

Além disso, os pais do pequeno usaram as redes sociais para comemorar. Gagliasso dividiu uma sequência de fotografias, nas quais apareceu com Zyan no colo. 

Por meio da legenda da publicação, o ator abriu o coração sobre a sua relação que tem com os herdeiros. 

"Tudo aquilo que você e seus irmãos moldam em mim. Você, tão pequeno e com tanta personalidade, me refaz e me ensina todos os dias. Nesses seis meses eu sou outra pessoa. Uma pessoa melhor porque você está aqui. Te amo, filho! Feliz mesversário", disse ele. 

Os fãs da família ficaram encantados com as imagens e a declaração da celebridade e foram logo enchendo os comentários da publicação com mensagens carinhosas. 

"Que coisa mais linda", "Lindos", "Mini Bruno", "Amo tanto", declararam. 

Confira:

Foto: Instagram. 

EWBANK ABRE O CORAÇÃO 

Que Giovanna Ewbank é uma mãe coruja não é novidade, certo? Porém, na última sexta-feira (8), a apresentadora mostrou todo o seu carinho pelos herdeiros ao dividir os bastidores do mesversário do caçula, Zyan. 


Acontece que o bebê está completando seis meses e para celebrar a data especial, a família montou uma festa intimista, que contou com o filme 'Poderoso Chefinho' como tema. 

Nos Stories, Gio mostrou os detalhes da decoração da festa e se derreteu: "Tem um bebê que faz 6 meses hoje! Meu Deus do céu! Chefinho! Dá uma olhada... Nosso bolo maravilhoso. Amei tudo, festeiras! Sempre muito fofo", ressaltou. 

Logo em seguida, a esposa de Bruno Gagliassoexplicou o motivo da festa ser a temática do longa-metragem:  "A gente decidiu fazer do Chefinho, porque o Bless, lá atrás quando eu estava grávida, falou que queria que o nome do Zyan fosse chefinho! Meu bebê está com meio ano! Vou chorar! Tempo, dá uma acalmada! Eu não aguento! Está muito rápido". 


Vale lembrar que além de Zyan,Gio e Bruno também são os pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6.