AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / família

Bruno Gagliasso e Gioh Ewbank celebram 4 meses de Zyan: ''Amor sem fim''

O casal aproveitou a data especial para compartilhar fotos e declarações ao pequeno

Redação Publicado em 09/11/2020, às 11h48 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feliz 'mêsversário', Zyan! - Instagram
Feliz 'mêsversário', Zyan! - Instagram

Zyan, filho do casal BrunoGagliasso e GiovannaEwbank, completou 4 meses de vida no último domingo (8). 

Nas redes sociais, os papais corujas fizeram questão de celebrar a data especial e compartilharam fotos ao lado do pequeno.

"Quatro meses do meu baby", escreveu o ator na legenda da publicação, em que Zyan aparece no colo de Bruno.

Nos comentários, seguidores se encantaram com o clique. "Tia Preta ama", declarou Preta Gil. "Que amor", escreveu Maisa Silva.

Giovanna Ewbank também aproveitou o "mêsversário" do menino para declarar todo o seu amor. 

“Quatro meses do meu pingo. Quatro meses de amor sem fim. Quatro meses de aprendizado... meu e seu. Quatro meses de noites inesquecíveis, dedicação, suspiros e felicidade. Quatro meses que todos os dias eu te amo mais e mais meu filho! Obrigada por essa experiência maravilhosa que tem sido ser sua mãe! Obrigada! Te amo, meu baby Zyan”, escreveu a apresentadora no Instagram. 

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento, mas eles decidiram se dar uma chance e a família começou a aumentar com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos de idade no Malawi, localizado na África Oriental.

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.