AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Famosos

Bruno Gagliasso publica foto de Zyan e fãs se derretem: ''Que lindeza''

Ator compartilhou clique do menino na rede social

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 14h47 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso encanta ao publicar foto de Zyan - Instagram/ @brunogagliasso
Bruno Gagliasso encanta ao publicar foto de Zyan - Instagram/ @brunogagliasso

Bruno Gagliasso costuma dividir sua rotina com os filhos, Chissomo, Bless e Zyan. Na última quarta-feira (14) não foi diferente, já que ele compartilhou um clique do caçula da família.

Em uma foto, publicada em sua conta oficial do Instagram, o ator registrou um momento para lá de fofo em que o bebê, que estava sem roupas, era segurado por alguém que não revelou sua identidade.

“Peraí, papai! Tô vendo o que os seus amigos estão comentando aqui”, escreveu na legenda do post, fazendo parecer que quem estava falando era o próprio herdeiro, que é fruto de seu relacionamento com Giovanna Ewbank.

Os internautas ficaram encantados com o instante retratado e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Que lindeza”, disparou uma. “Que perfeição”, exclamou outra. “Nossa! Tua cara”, apontou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @brunogagliasso

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento, mas eles decidiram se dar uma chance e a família começou a aumentar com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos de idade no Malawi, localizado na África Oriental.

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.