AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Família

Bruno Gagliasso relembra chá revelação de Zyan: ''Bruna Marquezine foi responsável''

Atriz teria comentado um emoji azul nas redes sociais, levantando suspeitas dos fãs

Da Redação Publicado em 28/11/2020, às 12h37 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso relembra chá revelação de Zyan - Instagram/@brunogagliasso/@brunamarquezine
Bruno Gagliasso relembra chá revelação de Zyan - Instagram/@brunogagliasso/@brunamarquezine

Bruno Gagliassousou seu Twitter, na manhã deste sábado (28), para contar como foi o chá revelação de Zyan, seu terceiro filho com Giovanna Ewbank.

"Hoje me perguntaram como foi o 'chá de revelação' do Zyan... Depois de descobrir o que era, me lembrei que foi um emoji de coração azul que a Bruna Marquezine comentou e as pessoas deduziram que seria um menino", disse.

Além disso, o ator abriu o coração ao falar sobre sua família e racismo. Na ocasião, o artista, que declarou seu amor à família diversas vezes, pediu por respeio e inclusão social.

Na sequência, Bruno relembrou os ataques racistas que a filha, Titi, hoje aos 7 anos, sofreu em meados de 2017. Ao falar sobre o assunto, ele revelou nunca ter imaginado passar por isso.

"Sem dúvida estamos muito longe do mundo da conquista por respeito e igualdade. A maior prova disso é o que a Viola Davis falou recentemente ao pedir igualdade na indústria do entretenimento. A maior prova disso são os nossos governantes, o que eles pregam, o que eles falam", afirmou.

O galã disse ainda que o objetivo aidna está longe, mas a luta precisa ser diária.

"Estamos distantes ainda, mas é uma luta de todos. Eu lutei como um leão para defender a minha filha, mas, na verdade, o que eu fiz, foi o mínimo, como pai, como ser humano e como cidadão, que prega e quer igualdade, respeito, e que quer que as pessoas evoluam", disparou por fim.