bebes   / Família

Bruno Gagliasso relembra chá revelação de Zyan: ''Bruna Marquezine foi responsável''

Atriz teria comentado um emoji azul nas redes sociais, levantando suspeitas dos fãs

Da Redação Publicado sábado 28 novembro, 2020

Atriz teria comentado um emoji azul nas redes sociais, levantando suspeitas dos fãs
Bruno Gagliasso relembra chá revelação de Zyan - Instagram/@brunogagliasso/@brunamarquezine

Bruno Gagliasso usou seu Twitter, na manhã deste sábado (28), para contar como foi o chá revelação de Zyan, seu terceiro filho com Giovanna Ewbank.

"Hoje me perguntaram como foi o 'chá de revelação' do Zyan... Depois de descobrir o que era, me lembrei que foi um emoji de coração azul que a Bruna Marquezine comentou e as pessoas deduziram que seria um menino", disse.

Além disso, o ator abriu o coração ao falar sobre sua família e racismo. Na ocasião, o artista, que declarou seu amor à família diversas vezes, pediu por respeio e inclusão social.

Na sequência, Bruno relembrou os ataques racistas que a filha, Titi, hoje aos 7 anos, sofreu em meados de 2017. Ao falar sobre o assunto, ele revelou nunca ter imaginado passar por isso.

"Sem dúvida estamos muito longe do mundo da conquista por respeito e igualdade. A maior prova disso é o que a Viola Davis falou recentemente ao pedir igualdade na indústria do entretenimento. A maior prova disso são os nossos governantes, o que eles pregam, o que eles falam", afirmou.

O galã disse ainda que o objetivo aidna está longe, mas a luta precisa ser diária.

"Estamos distantes ainda, mas é uma luta de todos. Eu lutei como um leão para defender a minha filha, mas, na verdade, o que eu fiz, foi o mínimo, como pai, como ser humano e como cidadão, que prega e quer igualdade, respeito, e que quer que as pessoas evoluam", disparou por fim.

Último acesso: 17 Jan 2021 - 00:23:35 (1131961).