AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Camilla Camargo relata reação de filho com a chegada de recém-nascida: ''Ciúmes''

Ela ainda aproveitou para elogiar o apoio do marido, Leonardo Lessa

Da Redação Publicado em 30/03/2021, às 15h02 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo - Instagram
Camilla Camargo - Instagram

CamillaCamargo falou, nesta terça-feira (30), como está sendo a reação do primogênito, Joaquim, de 1 ano e 7 meses, após a chegada da recém-nascida Júlia

Em seus Stories do Instagram, a atriz falou que o menino tem ciúmes da pequena, e acabou ficando mais grudado com a mãe. 

"Ele é um amor com ela. Quer pegar, dar beijo. Ele vem com o dedinho e quer encostar. Mas começou a rolar um ciúmes bruto. Ele está mais grude do que já era comigo. Eu que faço tudo. Dar banho, por para dormir, ele não aceita outra pessoa", disse.

"Ontem foi um caos. Era ela chorando porque queria peito, ele chorando porque ele queria dormir. Os dois estavam acordados. No final das contas, consegui dar o peito para ela e fazendo ele dormir. Mas é o que eu falo sempre. É óbvio, estou cansada, a Júlia acorda de 3 em 3 horas, mas tudo vejo como uma fase de aprendizagem e adaptação. Tento não me desesperar", relatou Camilla. 

Ela ainda aproveitou para tecer elogios ao marido, LeonardoLessa: "Ele está fazendo tudo o que ele pode fazer. Só ontem que foi esse caos, nos outros dias foram mais tranquilos. As coisas vão se encaminhar."