AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Paternidade

Cantor Daniel revela que será pai novamente: ''Momento tão especial''

Esposa do sertanejo, Aline Pádua, está esperando um bebê

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Daniel revela que será pai novamente - Divulgação/Instagram
Cantor Daniel revela que será pai novamente - Divulgação/Instagram

O cantor Daniel dividiu grandes notícias com os seguidores das redes sociais! Na tarde desta sexta-feira (25), o sertanejo dividiu uma publicação na sua conta oficial do Instagram para revelar que será pai pela terceira vez. 

Na imagem, o artista apareceu acompanhado da esposa, Aline de Pádua, e das duas filhas, Lara, de 11 anos, e Luiza, de 9 anos. Por meio da legenda da postagem, o sertanejo mostrou todo o seu carinho pelo bebê. 

"Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês! A família vai aumentar!", começou ele. E acrescentou:  "Que esse ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo! Obrigado a Deus por estar nos proporcionando viver tudo isso e poder partilhar com todos vocês".

Os colegas famosos e fãs do artista ficaram para lá de felizes ao descobrir a novidade e parabenizaram a família por meio dos comentários da fotografia. "Que benção! Amo essa família", disse Larissa Manoela. "Parabéns. Lindos", desejou Carlinhos Brown. "Que notícia linda! Parabéns", afirmou Rodrigo Bocardi. "Ah... o amor multiplicado", disse uma internauta. 

Confira: