AnaMaria
Bebês / Maternidade

Carol Dias esclarece contratação de enfermeira para cuidar da filha recém-nascida

Esposa de Kaká deu à luz Esther, sua primogênita com o atleta

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h04

Carol Castro esclarece contratação de enfermeira para cuidar da filha recém-nascida - Reprodução/Instagram
Carol Castro esclarece contratação de enfermeira para cuidar da filha recém-nascida - Reprodução/Instagram

Carol Dias decidiu abrir o jogo a respeito da sua decisão de contratar uma enfermeira para ajudá-la nos cuidados da filha recém-nascida,Esther, fruto da relação da modelo com o atleta, Kaká. 

Na ocasião, Carol surgiu nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (22), para declarar o motivo de não ter optado por uma babá para o cargo. 

"Contratamos uma enfermeira. Está sendo ótimo, ajuda bastante", explicou. 

Logo em seguida, a influenciadora destacou que procuraram por uma profissional que tivesse uma formação mais técnica. 

"Normalmente, enfermeira tem uma experiência técnica maior e um relacionamento mais profissional e menos emocional. Enfermeira também fica menos tempo. Babá pode ficar durante toda a infância da criança", afirmou. 

NASCIMENTO 

Kaká e Carol Dias só têm motivos para celebrar! Nasceu Esther,a primeira filha do casamento do ex-jogador com a modelo, na manhã desta quinta-feira (8). A informação foi revelada pela nova mamãe nas redes sociais.


"Nasceu a minha rainha, a nossa princesa! Não tenho palavras para descrever esse amor. Deus é perfeito", escreveu Carol em seu Instagram Story, ao publicar uma foto do enxoval da bebê.

Ester é a primeira filha de Carol com Kaká, que se casaram em 2019. O ex-jogador já é pai de Luca, de 12 anos, e Isabella, de 9, do antigo casamento com Carol Celico.