AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura

Carol Dias exibe detalhes da festa de três meses de Esther: ''Muito feliz''

Esther é fruto da relação da influenciadora com o esportista Kaká

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 18h26 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias exibe detalhes da festa de três meses de Esther - Reprodução/Instagram
Carol Dias exibe detalhes da festa de três meses de Esther - Reprodução/Instagram

Kaká e Carol Dias têm motivos para comemorar nesta sexta-feira (8). Isso porque a primogênita do casal, Esther, está completando três meses de vida. 

Apesar do isolamento social, a família da bebê não deixou a data especial passar em branco e realizou uma festa em casa para os parentes mais próximos. 

Nos Stories do Instagram, a loira mostrou alguns detalhes da celebração, que contou com uma mesa decorada e um bolo temático de girassóis. 

"Os meus pais estão aqui, os meus irmãos também, estou muito feliz. Então vai ser um mesversário diferente, com mais pessoas. A gente não passou Natal nem Réveillon juntos e eles conseguiram vir agora, todos tranquilos, seguros, testados. Então a gente está bem tranquilo aqui em casa e eu resolvi fazer uma comemoração aqui em casa", explicou ela. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

AMOR 

Carol Dias e Kaká estão completando 1 ano de casados! Nas redes sociais, os dois trocaram declarações de amor para celebrar a data especial.


A modelo prestou uma homenagem ao amado e compartilhou uma série de fotos ao lado do marido.

"Um ano do dia em que prometi te fazer feliz pro resto da vida. Felicidade não significa ter uma vida perfeita, um casamento perfeito... felicidade é saber que somos imperfeitos demais pra não aceitar as imperfeições do outro! O importante é estarmos dispostos a fazer dar certo todos os dias!", iniciou ela na legenda da publicação.

"E se estamos aqui comemorando 1 ano de casados, de 4 anos juntos e já com um fruto desse amor, é porque lá atrás aceitamos a vontade de Deus, que ligou os nossos caminhos do jeito mais improvável possível. E, por isso, eu não duvido do poder de Deus e da sua misericórdia. Se vencemos tantas lutas e hoje vivemos tantas bençãos é porque não nos esquecemos DELE em nossas vidas e no nosso casamento! Te amo infinito, meu amor! Um ano de muitos que virão", concluiu Carol na declaração. 


Kaká também fez questão de celebrar a data especial e se declarou à esposa no Instagram. "Um ano desse dia inesquecível Que privilégio construir essa família ao seu lado. Sobre a rocha que é Jesus, vai ventar, esse avião pode até balançar, mas com ELE vamos até o infinito e além bem juntinhos! Quem quer festa de renovação de votos? Te amo", escreveu o ex-jogador de futebol.