AnaMaria
Bebês / Fofura

Carol Dias explode o fofurômetro ao mostrar Esther com visual estiloso

Bebê é fruto do casamento da loira com o ex-jogador de futebol Kaká

Da Redação Publicado em 12/12/2020, às 13h01 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Carol Dias explode o fofurômetro ao mostrar Esther com visual estiloso - Reprodução/Instagram
Carol Dias explode o fofurômetro ao mostrar Esther com visual estiloso - Reprodução/Instagram

Carol Dias fez a alegria dos fãs ao usar as redes sociais para dividir uma nova foto da primogênita, Esther, fruto da relação com Kaká. 

Na manhã deste sábado (12), a influenciadora surgiu na sua conta oficial do Instagram para mostrar um clique recente da pequena, que nasceu em outubro deste ano. 

Na imagem, a pequena apareceu dando um sorriso, enquanto trajava um visual estiloso, composto por uma mini saia jeans, uma blusa bege e um laço no cabelo. 

Na legenda do post, a mãezona se derreteu pela pequena:  “Me segurei muito para esse Instagram não virar só foto da Esther, mas está cada dia mais difícil. Te amo, filha”, assegurou. 

Os seguidores se encantaram com a fofura da menina e foram logo enchendo a publicação de comentários amorosos. 

“Socorro! Quem aguenta essa mini saia? Que fofa”, “Sem estruturas para Esther nessa mini saia”, “Ah não, assim eu não consigo ter estrutura alguma para ela”, afirmaram. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

AMOR

Carol Dias e Kaká estão completaram 1 ano de casados dia 30 de novembro! Nas redes sociais, os dois trocaram declarações de amor para celebrar a data especial.


A modelo prestou uma homenagem ao amado e compartilhou uma série de fotos ao lado do marido.

"Um ano do dia em que prometi te fazer feliz pro resto da vida. Felicidade não significa ter uma vida perfeita, um casamento perfeito... felicidade é saber que somos imperfeitos demais pra não aceitar as imperfeições do outro! O importante é estarmos dispostos a fazer dar certo todos os dias!", iniciou ela na legenda da publicação.

"E se estamos aqui comemorando 1 ano de casados, de 4 anos juntos e já com um fruto desse amor, é porque lá atrás aceitamos a vontade de Deus, que ligou os nossos caminhos do jeito mais improvável possível. E, por isso, eu não duvido do poder de Deus e da sua misericórdia. Se vencemos tantas lutas e hoje vivemos tantas bençãos é porque não nos esquecemos DELE em nossas vidas e no nosso casamento! Te amo infinito, meu amor! Um ano de muitos que virão", concluiu Carol na declaração. 


Kaká também fez questão de celebrar a data especial e se declarou à esposa no Instagram. "Um ano desse dia inesquecível Que privilégio construir essa família ao seu lado. Sobre a rocha que é Jesus, vai ventar, esse avião pode até balançar, mas com ELE vamos até o infinito e além bem juntinhos! Quem quer festa de renovação de votos? Te amo", escreveu o ex-jogador de futebol.