AnaMaria
Bebês / Bebê

Carol Dias se derrete por Esther em fotografia: ''A vida da mamãe''

Primogênita da modelo nasceu no começo do mês de outubro

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 13h47 - Atualizado às 13h47

Carol Dias se derrete por Esther em fotografia: ''A vida da mamãe'' - Reprodução/Instagram
Carol Dias se derrete por Esther em fotografia: ''A vida da mamãe'' - Reprodução/Instagram

Carol Dias está curtindo os primeiros momentos da maternidade. Após dar à luz Esther no dia 8 de outubro, a influenciadora utilizou a sua conta oficial do Instagram para compartilhar um clique especial da pequena, nesta quarta-feira (11). 

Na ocasião, a primogênita da loira, fruto do casamento com o jogador Kaká, apareceu deitada, vestindo um look monocromático no tom bege, além de um laço combinando. 

Na legenda do clique, a beldade afirmou: "Eu sou a vida da mamãe", disse. 

Os seguidores de Carol se encantaram com a postagem e fizeram questão de deixar uma chuva de mensagens carinhosas.

"Que boneca", elogiou Ana Paula Siebert. "Mas é linda demais gente", declarou uma fã. "Meu Deus! Que anjo", afirmou outra internauta. 

Confira: 

Foto: Instagram 

PRIMEIRO MÊS 

Carol Dias e Kaká fizeram uma festa para comemorar o primeiro mês de vida da filha Esther. A celebração aconteceu na casa deles, em São Paulo (SP), e foi compartilhada com os seguidores do Instagram. 


"Alegria, 1 mês da minha Esther", escreveu a mamãe coruja ao publicar uma foto com o marido e a filha.

Além disso, a modelo também mostrou detalhes da decoração escolhida, que contou com um bolo dourado e lilás de dois andares. 

A mamãe não parou por aí e também compartilhou fotos de um ensaio para lá de fofo da pequena vestida com uma roupinha de babados, asinhas e lacinho na cabeça.


Mais cedo, Carol já tinha postado uma homenagem à filha para celebrar a data. "Essa anjinha completa um mês de vida! Um mês que ela me transforma. Um mês que eu me dou por inteira e sem medida. Um mês que ela ressignifica a minha vida. Um mês que eu choro de alegria quando amamento e quando olho pra ela. Um mês que Deus realizou o meu maior sonho e nos deu de presente essa minha rainha! Obrigada por existir, eu te amo infinito e até a eternidade, minha filha", disse. 

Esther é a primeira filha de Carol. Kaká já é pai de Lucca e Isabella, frutos do antigo casamento.