AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Carol Dias surge amamentando Esther a confessa: ''Morrendo de sono''

Modelo deu à luz Esther, fruto da relação com Kaká, dia 8 de outubro

Da Redação Publicado em 30/10/2020, às 19h27 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias surge amamentando Esther e confessa: ''Morrendo de sono'' - Reprodução/Instagram
Carol Dias surge amamentando Esther e confessa: ''Morrendo de sono'' - Reprodução/Instagram

Carol Dias está aproveitando cada segundo da maternidade desde que deu à luz Esther, no último dia 8 de outubro. 

Na tarde desta sexta-feira (30), a influenciadora  aproveitou para registrar um clique enquanto estava amamentando a pequena, que é fruto do seu casamento com o jogador de futebol Kaká. 

Na imagem, Carol apareceu com uma feição de sono, enquanto amamentava a recém-nascida. 

Na legenda do clique, abriu o jogo: "Mães se identificam? Morrendo de sono", disse, acrescentando um emoticon de rosto rindo. 

Confira: 

Foto: Instagram 

PRIMEIRO REGISTRO 

Carol Dias está maravilhada com o nascimento de Esther, sua filha com o ex-jogador de futebol Kaká. Na última sexta-feira (9), a loira compartilhou as primeiras fotos da herdeira.


Em seu perfil oficial do Instagram, ela mostrou detalhes como o pé, as mãos e o rosto da filha acompanhados de versículos bíblicos que inspiraram seu nome.

Pelos Stories, Dias falou mais sobre o parto: “Ainda tem muito o que falar. Foi muito maravilhoso, a maneira como aconteceu e o parto. Foi muito maior do que o jeito que sonhei“, contou.

Para fazer a recepção de Esther, a mamãe optou por uma quarto maternidade personalizado, com tons de rosa e verde na decoração. As lembrancinhas foram alguns docinhos e objetos feitos de couro, camurça e linho.


“Lembrando que nesse período que vivemos agora, as visitas estão super restritas. Estamos recebendo apenas as pessoas mais próximas como os avós e minha mãe que esta com a Esther agora. A gente quis fazer essa decoração para tirar as fotos e lembrar desse momento especial bem lindo e caprichoso, feito com muito amor”, explicou.