AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Sonho!

Casa de brinquedo enorme de filha de Roberto Justus deixa web impressionada; confira registros

Ana Paula Siebert compartilhou passatempo super especial da pequena Vicky

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 14h49 - Atualizado em 27/10/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toda rosa e cheia de detalhes fofos, casinha encantou internautas - Instagram/@anapaulasiebert
Toda rosa e cheia de detalhes fofos, casinha encantou internautas - Instagram/@anapaulasiebert

Se você tem algum apreço por casinhas de brinquedo, pode ter certeza que vai ficar muito impressionado com a que foi planejada para Vicky, filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus. A menina ganhou uma casinha em tamanho real - com direito a vários cômodos - e deixou os seguidores da mamãe coruja totalmente impressionados!

Um vídeo da pequena descobrindo o espaço foi compartilhado no Instagram da modelo na última quinta-feira (21). Usando um macacão rosa bebê florido, um mocassim e um laço na cabeça, Vicky, totalmente encantada, entra com o pé direito em seu novo brinquedo. 

A casinha, construída com madeira branca, tem uma varandinha, uma cozinha (que conta com armário e uma mesa redonda), uma penteadeira e até uma cama! A bebê, de apenas um aninho, fica especialmente apaixonada pelo kit de chá que encontrou nos armários - e logo convida a mãe para um encontrinho na casa nova. As paredes ainda continham detalhes com a inicial da pequena.

Na legenda, Ana Paula evidenciou seu sonho em poder dividir momentos como este com a herdeira. “Quando eu era menina, eu tive uma casinha. Dentro dela, eu vivi tantos momentos puros e felizes que me recordo como se fosse hoje… foram marcantes! Por anos brinquei de boneca, sonhando em ser mãe!“, começou.

“Sempre desejei ter uma menina e que ela também tivesse uma casinha, para que um dia ela possa lembrar dos nossos momentos juntas, pois nada na vida é mais precioso que isso. Cada segundo desses momentos ficará para sempre guardado no meu coração”, continuou.

Por fim, a loira agradeceu ao marido por ajudá-la a alcançar seus objetivos. “Eu, nas minhas recordações de menina, realizando meus sonhos como mulher. Você, minha menina. Nós, nossa vida… minha família! Nossa grande família! Obrigada, Roberto Justus, por tanto”, completou.

Veja!