AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura!

César Tralli se derrete com vídeo da filha beijando sua imagem na TV

Manuella foi flagrada pela mãe, Ticiane Pinheiro, enquanto tentava ''pegar'' o pai na televisão

Da Redação Publicado em 07/04/2021, às 14h51 - Atualizado às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli se derrete por pequena Manuella em momento de fofura extrema - Instagram / @cesartralli
Cesar Tralli se derrete por pequena Manuella em momento de fofura extrema - Instagram / @cesartralli

César Tralli se derreteu com um momento para lá de fofo da sua filha Manuella, de dois aninhos. O jornalista compartilhou um vídeo em que a pequena apareceu super feliz ao perceber que o papai estava na TV.

A filha do apresentador com Ticiane Pinheiro deixou os seguidores de Tralli babando ao surgir tentando tocar seu rosto, enquanto ele apresentava um telejornal na Globo News, na última terça-feira (6).

"Quer pegar o papai? Dá um beijo nele!", disse a mamãe emocionada ao se deparar com a cena. 

"Haja coração pra essa fã mirim. Meu coração dói de tanto amor. E tanta doçura", legendou o pai em seu Instagram.

No setor de comentários, os fãs da família do jornalista dispararam uma série de elogios. "Linda! Amor sublime!"; "Ah... Meu Deus! Num guento..."; "Morri! Não aguento tanta fofura!", foram apenas algumas das mensagens que Tralli recebeu na publicação.

Confira:

Cesar Tralli se derrete por pequena Manuella em momento de fofura extremaInstagram / @cesartralli

CASAMENTO

Ticiane Pinheiro e César Tralli completaram, em fevereiro, sete anos juntos! Para celebrar a data especial, a apresentadora do 'Hoje em Dia' (Record TV) compartilhou diversas fotos ao lado do amado e aproveitou para se declarar. 

"Há 7 anos nos conhecemos. Há 7 anos senti o gosto do seu beijo. Há 7 anos você me faz a mulher mais feliz do mundo", iniciou ela na legenda da publicação.

"Há 7 anos que eu te amo. Feliz 7 anos juntos, meu amor. Que a gente possa colecionar muito mais momentos marcantes e especiais como dessas fotos", concluiu.

Os dois começaram o relacionamento lá em 2014, mas em 2017 decidiram se separar. Após oito meses, eles reataram o relacionamento e resolveram se casar no mesmo ano.

Da união, nasceu a pequena Manuella, que atualmente tem 2 aninhos. Tici já é mãe de Rafaella, de 11 anos, fruto da antiga relação com Roberto Justus.