AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Alegria!

Chitãozinho emociona ao celebrar nascimento da neta: ''Seja muito bem vinda''

Sertanejo celebrou o momento especial nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 11h42 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chitãozinho ficou radiante ao conhecer a neta - Instagram/ @chitaozinhooficial
Chitãozinho ficou radiante ao conhecer a neta - Instagram/ @chitaozinhooficial

Chitãozinho, da dupla com Xororó,  está para lá de radiante. O motivo? É que ele ganhou mais uma netinha, Sophia, na última quarta-feira (4).

No Instagram, o vovô coruja fez questão de compartilhar o momento especial com os fãs e publicou alguns registros da caçulinha da família, herdeira de sua filha, Aline Lima. 

"Sophia, seja muito bem-vinda em nossa família. Deus, muito obrigado por mais esta emoção", escreveu o sertanejo na legenda, ao apresentar a menina para os fãs.

Ele também publicou um vídeo em que aparece encantado pela recém-nascida em um momento de muita emoção entre os familiares, ainda na maternidade. 

Os internautas lotaram o espaço dedicado aos comentários de mensagens carinhosas e felicitações. 

"Parabéns família! Como ela é linda! Deus a abençoe com bastante saúde", disse uma seguidora. "Que coisa mais fofa", falou outro fã. "Que emoção! Parabéns a todas da família", completou um terceiro. 

NASCIMENTO

A filha de Chitãozinho, Aline Lima, deu à luz a pequena Sophia na tarde da última quarta-feira (4). A menina é fruto do relacionamento dela com o jogador de futebol Rafael Longuine. 

Nas redes sociais, Aline fez questão de celebrar a chegada de sua herdeira. "Quanta emoção, quanto amor, que momento! Como pode existir tanto amor assim? Estamos todos bem! Obrigada pelo carinho que estamos recebendo! Nossa pequena chegou hoje dia 4/11/2020 às 14:35h, medindo 47cm e pesando 3,390 kg.