AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Cid Moreira lamenta falecimento de famosos e mortes causadas pela COVID-19

Jornalista abriu o coração em um texto dividido na sua rede social

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 14h49 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira lamenta falecimento de famosos e mortes causadas pela COVID-19 - Reprodução/Instagram
Cid Moreira lamenta falecimento de famosos e mortes causadas pela COVID-19 - Reprodução/Instagram

Cid Moreira decidiu usar as redes sociais para falar a respeito das mortes que ocorreram recentemente. O veterano da televisão brasileira dividiu algumas imagens de Fernando Vanucci, Diego Maradona e Francisco Camargo na sua conta oficial do Instagram, nesta quinta-feira (26).

O jornalista publicou um texto na legenda da postagem, falando sobre o luto. 

"Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Aqui em casa tudo bem, na expectativa da inauguração da minha rádio, a Conhecer. Mas não é sobre isso que desejo partilhar com vocês nesse momento. Em meio a minha alegria, tantas notícias tristes ! Veja só a contradição", começou ele.

O famoso aproveitou para revelar a sua relação com algumas das celebridades que partiram nos últimos dias. 

"A morte do colega Fernando Vannuci, do sr Francisco, do ex jogador Diego Maradona e do grupo de mais 40 pessoas no interior de São Paulo faz a gente parar pra pensar, não é pessoal? Esses que nós tivemos conhecimento! Fora os milhares que se foram por conta da Covid. Todo tempo temos notícias da fragilidade da vida e do tempo curto que temos por aqui!" . 

Logo em seguida, Cid fez uma sequência de questionamentos a respeito da vida. 

"Por que será que mesmo assim somos tão arrogantes? Tão bobos preocupados com coisas inúteis tipo assim: Estou bem vestido? Estou elegante? Olha como fulano está? Olha como eles se portam ? Eles são de que família? Olha as preferências deles? Meu Deus! Quando cresceremos ? Quando faremos daqui nosso jardim do Éden?". 

E completou: "Brincaremos e nos divertiremos mais ao invés de ficar fazendo intriga? Pisando no outro para se sentir superior? Meus queridos, desculpem o desabafo! Boa tarde!".