AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura!

Claudia Leitte flagra a filha, Bela, cantando sua nova música

Claudia Leitte mostrou o momento foto da filha caçula nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 18h31 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte mostra a filha cantando sua nova música - Instagram/ @caudialeitte
Claudia Leitte mostra a filha cantando sua nova música - Instagram/ @caudialeitte

A filha caçula de Claudia Leitte, Bela, não cansa de encantar os internautas sempre que aparece nas redes sociais da mamãe famosa. E nesta quinta-feira (5) não foi diferente. 

É que a pequena deixou a cantora toda orgulhosa ao ser flagrada em um momento cheio de fofura: ela apareceu nos Stories do Instagram de Claudia cantando a nova música da famosa, 'Rodou'.

O instante encantador aconteceu enquanto a loira cuidava da beleza. Ela, inclusive, mostrou até a máscara inusitada que costuma usar para os cuidados com a pele do rosto.  

Por falar na menina, recentemente, Claudia compartilhou um momento de pura diversão ao lado de Bela.

Em seu perfil do Instagram, a cantora publicou um vídeo fazendo um passeio de bicicleta com a pequena, fruto de seu relacionamento com Marcio Pedreira.

Na gravação, Bela aparece na cestinha da bicicleta da mamãe coruja. Ao som de Ivete Sangalo, as duas se divertem bastante no condomínio de luxo onde a família vive.

“Olha só, tia Vévis, a gente na vibe do amor, todo mundo bem feliz ouvindo sua música linda!  Ps. Minha cestinha tem a flor mais bonita do mundo!”, escreveu ela na legenda.

ANIVERSÁRIO

Marcio Pedreira, marido de Claudia Leitte, celebrou mais um ano de vida na última semana. Como forma de homenagear o amado, a cantora compartilhou uma homenagem nas redes sociais

"Feliz aniversário ao meu melhor amigo, parceiro, amor da minha vida! Você é lindo até pelo avesso e eu tenho muito orgulho de tudo o que já fizemos juntos", iniciou ela na legenda da publicação.

"Que Deus te abençoe com muita saúde, alegrias incontáveis e mais milagres do que esses que já contabilizamos até aqui. Te amo até Jesus voltar", continuou. 

Por fim, Claudia aproveitou para fazer uma brincadeira com o amado. "Ps. Não precisa fazer mais filhos! Obrigada! De nada! Parabéns de novo, minha coisa rica!", concluiu.