AnaMaria
Bebês / Família

''Coração partido'', diz Ticiane Pinheiro após pedido da filha caçula

Garotinha, filha da apresentadora com César Tralli, pediu para a mãe não ir trabalhar

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 10h18 - Atualizado às 10h19

Ticiane Pinheiro e família - Instagram@ticianepinheiro
Ticiane Pinheiro e família - Instagram@ticianepinheiro

Ticiane Pinheiro usou suas redes sociais para compartilhar um problema comum de muitas mães. Isso porque ela mostrou sua filha mais nova, Manuella, de 2 anos, pedindo para que a mãe não fosse trabalhar.

"Meu coração fica partido. Acho que toda mãe passa por isso, né? Tão difícil", escreveu Ticiane, chamando a menina de "meu grudinho". Na conversa com a garotinha, fruto de seu casamento com o jornalista César Tralli, a apresentadora explicou que a avó da garotinha, Helô Pinheiro, chegaria logo na casa delas para brincar com a menina.

Veja:

(Crédito: Instagram/@ticipinheiro)

PRINCESA DO PAPAI
César Tralli mostrou que é um ‘pai babão’ ao se declarar à filha, Manuella Pinheiro Tralli, em comemoração ao seu aniversário de 2 anos. O jornalista arrancou os suspiros dos seguidores ao publicar um registro da menina, fruto do casamento com Ticiane Pinheiro, em suas redes sociais com a legenda: 

“Amor Infinito. Muito Além das Nuvens…Parabéns pelos seus 2 anos, filha. Muito obrigado por existir. E por me ensinar tanto”, escreveu. Além disso, incluiu as hashtags ‘Manuella’, ‘Parabéns’ e ‘Pai Babão’. 

Na imagem, ela aparecia em sua festinha de aniversário adiantada, segurando balões em formato de nuvem e olhando para o céu. Não faltaram elogios à família entre os comentários da publicação - é claro! “Nossa princesa. Nossa Obra de arte. Nossa sementinha de amor”, disse Ticiane, que também é mãe de Rafalla Justus, de 11 anos. 

Por sua vez, Andréia Sadicomentou dois corações. “Parabéns pra essa princesa linda...Viva a Manu”, disse uma seguidora. “Deus abençoe essa família linda”, desejou outra.