AnaMaria
Bebês / Maternidade

Daiana Garbin explode o fofurômetro ao mostrar as mãos da filha recém-nascida

Lua nasceu no dia 28 de outubro e é fruto do casamento da jornalista com Tiago Leifert

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 14h40 - Atualizado às 14h40

Daiana Garbin explode o fofurômetro ao mostrar as mão da filha recém nascida - Reprodução/Instagram
Daiana Garbin explode o fofurômetro ao mostrar as mão da filha recém nascida - Reprodução/Instagram

Daiana Garbin está aproveitando as primeiras experiências com a maternidade e aproveitou para usar as redes sociais para registrar alguns momentos especiais. 

Na tarde desta sexta-feira (6), a jornalista usou os Stories do Instagram para dividir um pequeno vídeo no qual apareceu brincando com as maozinhas da filha, Lua, que nasceu no último dia 28 de outubro. 

Na gravação, é possível ver que a pequena estava enrolada em alguns cobertores e usava um traje rosa.

Confira: 

Foto: Instagram. 

EMOÇÃO 

Recentemente, Daiana publicou um clique no Instagram do braço da bebê, junto de um cobertorzinho de urso com o nome de Lua. Na legenda do clique, a loira abriu o coração a respeito das primeiras percepções da vida como mãe. 

"Falam que você vai sentir um amor indescritível. Que será o dia mais feliz da sua vida. Que você vai mudar para sempre. Que sua filha vai te olhar e você vai derreter de amor. Que você vai ficar horas olhando para ela sem acreditar no milagre que é gerar uma vida. Sim, é tudo isso e MUITO mais", começou. 

E acrescentou: "É incrível, indescritível, inexplicável, é gigante. Já estamos em casa com a nossa princesa, que é a cara do Papai, e queremos agradecer a todas as mensagens de carinho de vocês", afirmou.