AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Dias após dar à luz, Simone desabafa sobre rotina intensa: ''Não é fácil não''

Cantora teve a sua segunda filha com Kaká Diniz na última segunda-feira (22)

Da Redação Publicado em 25/02/2021, às 18h45 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dias após dar à luz, Simone desabafa sobre rotina intensa - Divulgação/Instagram
Dias após dar à luz, Simone desabafa sobre rotina intensa - Divulgação/Instagram

Simone Mendes está na rotina intensa de mãe de um bebê recém-nascido. Após a chegada da sua filha caçula, Zaya,na última segunda-feira (22), a cantora sertaneja explicou que está tendo bastante trabalho nos últimos dias. 

A dupla de Simaria compartilhou, nesta quinta-feira (25), uma sequência de vídeos, nos Stories do Instagram, para explicar que irá permanecer um tempo longe das redes sociais. 

 "Oi gente, vou demorar um pouquinho para ficar dando notícia para vocês porque não é fácil não o babado, o procedimento. Se não fosse Leda eu tava fodid*, vou dizer, viu", começou ela. 

Logo em seguida, ressaltou que está cuidando da filha e também se recuperando do procedimento cirúrgico ao qual foi submetida.

"Estou aqui precisando tirar leite do peito, Tomei um remedinho pra dor da cesarianazinha. Estou por aqui, mas é muita coisa, não dá pra ficar explicando. é melhor vocês terem paciência que de pouquinho em pouquinho a gente vai conversando", concluiu. 

Vale lembrar que além de Zaya, a cantora também é mãe de Henry, de 6 anos. Ambos são fruto do casamento da vocalista com Kaká Diniz.