AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Família

DJ Alok se derrete por Romana e Raika juntinhas: ''Minhas princesas''

Além da recém-nascida, o casal também tem Ravi, primogênito da família

Da Redação Publicado em 22/12/2020, às 16h28 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok se derrete por Romana e Raika juntinhas - Reprodução/Instagram
Alok se derrete por Romana e Raika juntinhas - Reprodução/Instagram

Alok usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para dividir um registro para lá de especial. Acontece que, após permanecer um tempo separada da filha recém-nascida, Raika, a esposa do DJ, Romana Novais, está autorizada a visitar a pequena na unidade neonatal onde está internada. 

Nos Stories do Instagram, o famoso compartilhou uma publicação da esposa com a menina no colo. 

Por meio da legenda do post, declarou todo o seu carinho pela dupla: "Minhas princesas", disse. 

Vale lembrar que Raika nasceu prematura após Romanater um quadro de CIVD causado por uma complicação do Novo Coronavírus. Na ocasião, a dermatologistou teve uma hemorragia séria e precisou passar alguns dias hospitalizada. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

DIFICULDADES DA DISTÂNCIA 

Romana Novais surgiu na sua conta oficial do Instagram para atualizar os seguidores com as notícias recentes sobre a saúde da filha caçula, Raika, que nasceu prematura após complicações na gravidez causadas pela Covid-19. 


Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories, a esposa do DJ Alokexplicou que a recém-nascida permanece em observação na unidade hospitalar neonatal, mas destacou que o estado de saúde da bebê é ótimo. 

"Ela está bem graças a Deus, está respirando em ar ambiente, não está fazendo nenhum medicamento antibiótico. Ela está plena, maravilhosa. Estou cheia de orgulho dela, menina guerreira.", afirmou. 

Apesar de não apresentar mais sintomas do Coronavírus, Romana ainda não pôde ir visitar a filha: "Tô morrendo de saudades dela", contou. 


Porém, a celebridade revelou qual foi a alternativa que encontrou para aliviar o coração enquanto permanece longe da pequena.

"Alok está indo visitar a Raika e eu estou mandando cueiro, lacinhos e aí ele volta e eu fico com o cuerinho que ela usou. Eu fico com o cheirinho dela e isso ajuda muito na amamentação também", relatou. 

Durante as gravações, a médica dermatologista também aproveitou o espaço para dar alguns detalhes a respeito do transplante renal que seu pai realizou. 


De acordo com a influenciadora, a figura paterna precisou se submeter ao procedimento após complicações causadas pela diabetes. 

Disse ainda que a doadora do orgão foi sua tia e que o pai já se encontra restabelecido da cirurgia: ''Recuperação dele foi muito boa, mais fácil do que eu imaginava".