AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Família linda!

Edson Celulari encanta ao mostrar Enzo e Chiara juntos: ''Que amor!''

Enzo visitou a irmã caçula e Edson Celulari registrou o momento especial

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari recebeu a visita de Enzo, que posou com a irmã recém-nascida - Instagram/ @edsoncelulari
Edson Celulari recebeu a visita de Enzo, que posou com a irmã recém-nascida - Instagram/ @edsoncelulari

O ator Edson Celulariusou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (20), para compartilhar um clique para lá de encantador com seus seguidores.

No Instagram, o Edson posou ao lado do filho mais velho, Enzo, fruto do antigo relacionamento com Claudia Raia. Na imagem, o jovem aparece segurando a irmã caçula, a pequena Chiara, nascida há pouco mais de um mês.

"Olha quem veio visitar a irmã", escreveu o ator na legenda da publicação.

Ao se depararem com o registro, os seguidores não economizaram nos elogios. "Que lindos", disse uma fã. "Que amor", destacou outra internauta. "Família linda", completou um terceiro.

Vale lembrar que Chiara é fruto do relacionamento de Edson com Karin Roepke. O artista também é pai de Sophia Raia, que está morando fora do Brasil atualmente.

CELEBRAÇÃO

Edson Celulari e Karin Roepke promoveram um festão para comemorar o 1º mês de vida da filha Chiara. O evento contou com a presença da família e foi temático do Oscar.

Em registros compartilhados nas redes sociais, é possível ver os detalhes da decoração - incluindo diversas referências à indústria cinematográfica, imagens do primeiro mês de Chiara e até uma estrela na famosa ‘Calçada da Fama’.

Os atores também aproveitaram para prestar homenagem à filha na legenda das publicações. “Em ritmo de cinema, Chiara adorou”, escreveu Edson ao lado de um vídeo dos melhores momentos do evento.