bebes   / Maternidade

Em processo de fertilização, Bárbara Evans escolhe sortear sexo de embriões

Modelo está planejando ter um bebê com Gustavo Theodoro

Da Redação Publicado quinta 10 junho, 2021

Modelo está planejando ter um bebê com Gustavo Theodoro
Bárbara Evans escolhe sortear sexo de embriões durante fertilização - Divulgação/Instagram/@barbaraevans

Bárbara Evans decidiu contar maiores detalhes sobre o seu plano de aumentar a família com o maridão, Gustavo Theodoro. A loira está passando pelo processo de fertilização in vitro e tirou algumas dúvidas dos seguidores na última quarta-feira (9). 

Durante o bate-papo com os fãs, um internauta quis saber mais sobre o sexo do embrião. "Nesse processo de fertilização, você pode escolher o sexo do bebê?", questionou a filha de Monique Evans. Porém, a ex-fazendeira explicou que não deseja ter informação do sexo do futuro bebê. "Pode saber o sexo de cada embrião seu, mas nós não vamos querer escolher. Vamos pedir para a doutora sortear". 

Já sobre as mudanças que seu corpo tem sofrido desde que iniciou o processo, Bárbara assegurou que está se amando muito. "Estou toda maior! O corpo todo em geral. Estou muito feliz e me aceitando muito bem. Nesse tratamento, você precisa esquecer o resto do mundo e entrar de corpo e alma! E é isso que estou fazendo, depois eu corro atrás do prejuízo!". 

Recentemente, a influenciadora abriu o coração sobre compartilhar a experiência com as seguidoras. "Estamos passando por um processo de fertilização in vitro e eu tenho filmado cada momento para vocês. Sei que muita gente passa por isso e prefere não compartilhar, mas creio que somos privilegiados e temos que ser gratos por termos essa oportunidade", comemorou ela. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

Último acesso: 24 Jul 2021 - 20:46:15 (1146184).