AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Em processo de fertilização, Bárbara Evans escolhe sortear sexo de embriões

Modelo está planejando ter um bebê com Gustavo Theodoro

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 16h27 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans escolhe sortear sexo de embriões durante fertilização - Divulgação/Instagram/@barbaraevans
Bárbara Evans escolhe sortear sexo de embriões durante fertilização - Divulgação/Instagram/@barbaraevans

Bárbara Evans decidiu contar maiores detalhes sobre o seu plano de aumentar a família com o maridão, Gustavo Theodoro. A loira está passando pelo processo de fertilização in vitro e tirou algumas dúvidas dos seguidores na última quarta-feira (9). 

Durante o bate-papo com os fãs, um internauta quis saber mais sobre o sexo do embrião. "Nesse processo de fertilização, você pode escolher o sexo do bebê?", questionou a filha de Monique Evans. Porém, a ex-fazendeira explicou que não deseja ter informação do sexo do futuro bebê. "Pode saber o sexo de cada embrião seu, mas nós não vamos querer escolher. Vamos pedir para a doutora sortear". 

Já sobre as mudanças que seu corpo tem sofrido desde que iniciou o processo, Bárbara assegurou que está se amando muito. "Estou toda maior! O corpo todo em geral. Estou muito feliz e me aceitando muito bem. Nesse tratamento, você precisa esquecer o resto do mundo e entrar de corpo e alma! E é isso que estou fazendo, depois eu corro atrás do prejuízo!". 

Recentemente, a influenciadora abriu o coração sobre compartilhar a experiência com as seguidoras. "Estamos passando por um processo de fertilização in vitro e eu tenho filmado cada momento para vocês. Sei que muita gente passa por isso e prefere não compartilhar, mas creio que somos privilegiados e temos que ser gratos por termos essa oportunidade", comemorou ela. 

Confira: 

Foto: Instagram.