AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofurômetro

Esposa de Lucas Lucco divide registros fofos de filho tomando banho

Sequência encantou os seguidores de Lorena Carvalho

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho compartilha com seguidores registros de Luca no banho - Instagram/@lorenacarvalhod
Lorena Carvalho compartilha com seguidores registros de Luca no banho - Instagram/@lorenacarvalhod

O pequeno Luca, filho de Lucas Lucco com Lorena Carvalho, esbanjou fofura nas redes sociais! A mamãe coruja publicou, nesta sexta-feira (28), uma sequência de registros enquanto dava um banho bem relaxante no bebê. Mergulhado na banheira e enrolado em toalhas, o herdeiro mostrou todo seu amor pela água.

"Hoje foi dia de banheira com a mamãe! Arrasta pra ver o quanto esse peixinho ama água", escreveu ela na legenda da publicação.

O papai, claro, se derreteu nos comentários da publicação. “Amém, meu lindão”, declarou. Além dele, os admiradores da família se encantaram com o pequeno. “Que momento mais lindo”, disse um. “Fofura”, elogiou outro.

Confira:

ENSAIO FOTOGRÁFICO
Família linda! Lucas Lucco publicou mais registros do ensaio que fez com a esposa, Lorena Carvalho, e o filho, Luca, de 2 meses. As fotos, postadas em seu Instagram no último domingo (23), mostram o casal juntinho, enquanto a esposa amamenta o bebê.

"Para aquecer o coração. Uma semana abençoada para todos nós!", escreveu ele, na legenda. O pequeno é o primeiro filho do casal - Lorena chegou a engravidar em 2019, mas sofreu um aborto espontâneo.

“Lindos”, "meus amores” e “que fofura” são alguns dos comentários mais recorrentes.