AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Paternidade

Ex-BBB Petrix Barbosa celebra nascimento da primeira filha: ''Não tem palavras''

Nia Rose nasceu na última terça-feira (24)

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 18h45 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Petrix Barbosa celebra nascimento da primeira filha - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Petrix Barbosa celebra nascimento da primeira filha - Reprodução/Instagram

Petrix Barbosa, ex-participante da vigésima edição do reality show 'Big Brother Brasil', surgiu nas redes sociais, nesta sexta-feira (27), para anunciar uma notícia para lá de especial. 

Acontece que a primeira filha do ginasta, Nia Rose, fruto do noivado com Joline Heitmann, nasceu na última terça-feira (24), em Nova Iorque, nos Estados Unidos. 

Na sua conte oficial do Instagram, o moreno dividiu uma sequência de fotografias dos primeiros dias de vida de Nia. 

Na legenda da postagem, o paizão aproveitou para compartilhar um texto emocionante falando a respeito da chegada da pequena. 

"Bem-vinda ao mundo Nia Rose. Não tem palavras! Momento mais lindo e importante da minha vida foi ver você nascer, filha! Fazer parte de todo processo, e ajudar sua mãe, que é a pessoa mais fantástica desse mundo! Foi a maior honra da minha vida! Não tem texto que resuma ou transmita isso. Papai te ama muito Nia", começou ele. 

E completou: 

"E amo insanamente o meu amor e mamãe da minha filha Joline Heitmann! A confiança, a tranquilidade, força e foco que você transmitiu ao trazer nossa filha pra esse mundo é indescritível! Surreal! Te amo além do imaginável Lini e Nia! Obrigado por me fazer pai! E, nitidamente, a Nia puxou 100% pra mim! 24 de Novembro de 2020. Nia R.H. Barbosa", brincou ele. 

Os antigos colegas de confinamento e o apresentador do 'BBB', Tiago Leifert, fizeram questão de parabenizar o colega por meio dos comentários do post. 

"Parabéns PX!!!! Felicidades para vocês! Saúde para pequena", desejou Leifert. "Parabéns papai e mamãe. Que Nia seja sempre cheia de saúde, e que traga muita alegria", escreveu Lucas Gallina. "Aeeeee parabéns a família todinha. E bem-vinda Nia", disse Victor Hugo. "Parabéns! Bem-vindo ao time", comentou Pyong Lee. 

Vale lembrar que além de Petrix, Pyong e Leifert também entraram para o time dos papais no ano de 2020. 

Confira: 

Foto: Instagram.