AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Dia de celebrar!

Ex-BBB Vivian Amorim celebra primeiro mês de vida da filha: ''Muita fofura''

Ex-BBB Vivian Amorim organizou festinha com tema de carnaval para celebrar o primeiro mês da filha, Malu

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Hirschmann e Vivian Amorim comemoraram o primeiro mês da filha, Malu - Instagram/ @leohirschmann
Leo Hirschmann e Vivian Amorim comemoraram o primeiro mês da filha, Malu - Instagram/ @leohirschmann

A ex-BBB Vivian Amorim usou as redes sociais, na noite do último domingo (27), para celebrar o primeiro mês de vida da filha, Malu, fruto do relacionamento com Leo Hirschmann.

Nos stories do Instagram, a apresentadora mostrou detalhes da festinha linda e divertida que organizou, com o tema 'Carnaval', para comemorar a data especial.

Além disso, ela publicou no feed uma sequência de cliques em que a pequena aparece com um look fofíssimo, cor de rosa. Ao lado de Malu, o número 1 decorado com rosas e borboletinhas.

"AAAAAAAAAA, quem aguenta essa neném linda no seu 1º mesversário? Os papais se conheceram no carnaval e agora a nossa borboletinha desabrochou no #CarnaMalu!", se derreteu a mamãe coruja na legenda da publicação.

Encantados, os seguidores lotaram o post de elogios e felicitações. "Coisica mais linda do mundo", falou a apresentadora Ana Clara. "Muita fofura", destacou outra fã. "É a cara do pai", observou uma terceira.

NOVA ROTINA

A ex-BBB Vivian Amorim deu à luz sua primeira filha, Malu, há apenas um mês. Desde então, a famosa está tem se dedicado aos cuidados com a pequena.

Recentemente, a mamãe coruja usou as redes sociais para falar com os seguidores sobre sua nova rotina, que está bem puxada. Na ocasião, ela confessou que só conseguiu lavar o cabelo seis dias depois do parto.

"Gente, que delícia. Esse aqui é meu primeiro banho na cabeça depois do parto. Estava à base de asseio. Nos primeiros dias a gente foca tanto no bebê que esquece da gente. Sei que tem gente que vai dizer 'ah, é exagero, dá tempo sim'. Não é só o tempo, é a disposição", desabafou.

Na sequência, Vivian Amorim contou que aos poucos está se adaptando. "Nos primeiros dias, nem água estava tomando direito, nem comendo. Você esquece do básico. Estou me reorganizando, a rotina está voltando aos poucos, estou lembrando de comer uma fruta, tomar um copo d'água e cuidar não só da Malu, mas de mim também. Foi muito especial ter tomado esse banho hoje, mas hoje deu uma acalmada. Vencendo um dia de cada vez", concluiu.