AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Parabéns!

Fernanda Lima celebra primeiro ano da filha caçula, Maria Manoela: ''Amorosa e risonha''

Apresentadora emocionou os seguidores com mensagem especial que dedicou a herdeira

Da Redação Publicado em 30/10/2020, às 14h31 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria é homenageada pela mãe, Fernanda Lima - Instagram/ @fernandalimaoficial
Maria é homenageada pela mãe, Fernanda Lima - Instagram/ @fernandalimaoficial

Fernanda Lima usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (30), para celebrar o primeiro aninho da filha, Maria Manoela, que fez aniversário no dia 27 deste mês.

No Instagram, a apresentadora publicou uma sequência de cliques de vários momentos da pequena, que é fruto de seu relacionamento com Rodrigo Hilbert, e aproveitou para se declarar.

"Maria, meu amor. Já fez um ano (27/10) que a gente se olhou pela primeira vez. Quando você saiu de dentro de mim, a médica te colocou imediatamente no meu colo. Você ficou quietinha, sem chorar, me olhando fixamente por um tempo que pareceu a eternidade", começou.

Por fim, a estrela fez questão de falar do amor que sente pela menina: "Senti na hora que você veio a esse mundo em missão de paz (menos a noite), e assim seguimos nossos dias até hoje. Eu te alimentando com meu leite e tu me alimentando com essa presença amorosa e risonha, quando mais precisei. Te amo, filha! Jamais soltarei sua mão. Te amo, Rodrigo".

Encantados, os seguidores de Fernanda teceram elogios no espaço dedicado aos comentários. 

"Meu Deus, como é linda! Seu clone", disse uma fã. "Que amor escancarado nessas fotos", observou outro internauta. "É lindo como ela te contempla enquanto mama! Que olhar, que ternura", completou uma terceira. 

Vale lembrar que, além de Maria, Fernanda e Rodrigo também são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos.