AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Fernanda Lima compartilha dica sobre maternidade e encanta web

Apresentadora surgiu acompanhada da filha caçula, Maria, em um vídeo

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima compartilha dica sobre maternidade e encanta web - Divulgação/Instagram/@fernandalimaoficial
Fernanda Lima compartilha dica sobre maternidade e encanta web - Divulgação/Instagram/@fernandalimaoficial

Fernanda Lima mostrou que é uma baita mãezona, na tarde desta terça-feira (8), ao dividir uma dica de maternidade junto da filha caçula, Maria, de apenas um ano de idade. Na sua conta oficial do Instagram, a apresentadora compartilhou uma gravação inusitada com a bebê. 

Na ocasião, Fernanda falou sobre como limpar o nariz congestionado dos bebês. Para exemplificar, a modelo exibiu, ao longo da gravação, como usa uma seringa sem ponta para auxiliar na tarefa. 

Maria mostrou que já se acostumou com a técninca e, inclusive, pediu para que a mãe fizesse o mesmo procedimento em si mesma. "A Maria, no começo, resistia um pouco, mas agora ela já faz sem chorar porque eu fiz com toda a família, a gente faz, mostrou pra ela e ela começou a fazer de boa", relatou a famosa. 

Os fãs da família acharam muito interessante o método apresentado pela apresentadora e aproveitaram para comentar.  "Dica maravilhosa! Vou testar", "Maria está cada dia mais linda", "Eu amei ela pedindo para você fazer também", disseram os internautas. 

Confira: